Lille x Wolfsburg – Melhores momentos e resultado

0
128
Lille x Wolfsburg Foto Reprodução LOSC
Lille x Wolfsburg Foto Reprodução LOSC

Nesta terça-feira (14), Lille e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 1ª rodada do grupo G da UEFA Champions League. Dessa forma, a bola rolou no estádio Pierre-Mauroy, casa do time francês. A partida ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes e vários cartões amarelos.

LILLE X WOLFSBURG–  OS MELHORES MOMENTOS

Em breve!

1º TEMPO: DOMÍNIO DOS DONOS DA CASA, PORÉM SEM GOLS

Sendo assim, os donos da casa partiram para o ataque, mas por afobação cometeram muitas faltas. De maneira semelhante, os visitantes também marcaram algumas infrações. Ademais, houve dois impedimentos para o Lille, aos 21′ e 22′, com Burak Yilmaz em posição irregular ambas as vezes.

Mais tarde, Benjamin André do Lille recebeu um cartão amarelo por uma entrada perigosa em Wout Weghorst. De modo semelhante, John Brooks recebeu a mesma punição aos 47′, sendo este o último lance da primeira etapa da partida, que ficou sem gols marcados.

2º TEMPO: REPETECO DA PRIMEIRA ETAPA, MAS COM TENSÃO

Dessa forma, a segunda etapa já começou quente com os visitantes cometendo várias faltas desde o início. Logo, com a pressão do Lille, houve a primeira e única bola na rede do jogo. No entanto, o gol de Jonathan David foi invalidado pelo VAR.

Ademais, os Lobos continuaram afobados e fazendo várias faltas nos donos da casa. Assim sendo, a consequência foi o cartão amarelo aplicado para Josuha Guilavogui , após uma entrada perigosa em Angel Gomes.

Mais tarde, houveram oportunidades perdidas por ambos os lados, com Maximilian Philipp pelo Wolfsburg e com Angel Gomes pelo time francês. Ademais, John Brooks recebeu o segundo cartão amarelo da partida e foi expulso aos 63′, desfalcando o time alemão.

Por fim, as faltas continuaram para ambos os lados e a consequência foi um pênalti marcado em cima de Amandou Onana. Porém, após revisão do VAR o pênalti foi anulado. Sendo assim, a partida terminou em 0 x 0, mas com seis cartões distribuídos.

LILLE X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

A equipe da casa entra em campo novamente no próximo sábado (18), às 12h (horário de Brasília) contra o Lens pela Ligue 1. Por outro lado, pela competição europeia, o time joga no dia 29, contra o RB Salzburg na Áustria.

De antemão, os visitantes voltam a campo no domingo (19), às 14h30 (horário de Brasília) frente o Eintracht Frankfurt para defender a liderança da Bundesliga. Por outro lado, pela competição europeia, o time joga no dia 29, contra o Sevilla na Alemanha.