Lille x Troyes – Melhores momentos e resultado – 04/12

Lille x Troyes – Melhores momentos e resultado – 04/12
Foto: Divulgação/Lille.

Neste último sábado (4) Lille x Troyes se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória do time mandante. O jogo que aconteceu no Stade Pierre-Mauroy, casa do Lille, terminou em 2 x 1 e confirmou o grande favoritismo dos mandantes.

Lille x Troyes – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Troyes sai na frente em jogo pegado

Em suma, a primeira etapa foi marcada por um jogo muito pegado e repleto de faltas. O time do Troyes cometeu diversas faltas duras na tentativa de manter o controle da bola.

Primeiramente, logo aos 6′ o meio campista Tristan Dingomé marcou o primeiro gol, dando a vantagem para o time do Troyes.

Por fim, logo na primeira etapa o Troyes recebeu três cartões amarelos (Romenique Kouamé, Yoann Salmier e Jimmy Giraudon). Em contrapartida, o Lille recebeu um cartão amarelo (Xeka).

2º tempo: Gol contra e virada do Lille 

Em suma, durante a segunda etapa o Lille foi superior e logo aos 3′ o atacante Jonathan David marcou o gol de empate, após assistência de Benjamin André.

Assim, a partida seguiu dura e as faltas continuaram, com isso, o jogador do Troyes, Tristan Dingomé, recebeu um cartão amarelo. Em contrapartida, os jogadores do Lille, Burak Yilmaz e Amadou Onana receberam amarelos.

Seguindo, aos 40′ o zagueiro Jimmy Giraudon desviou a bola de forma errada e marcou um gol contra, encerrando o jogo em 2 x 1 para os mandantes.

Por fim, a Lille teve 45% de posse de bola e o Troyes teve 55%. Além disso, os mandantes tiveram 13 chutes, sendo quatro a gol, já o Troyes teve sete chutes, sendo três a gol.

LILLE X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória o Lille sobe para a 10ª posição da Ligue 1, fazendo uma campanha muito abaixo das expectativas, e em contrapartida o Troyes ocupa a 15ª posição na Ligue 1.

Por fim, o Lille enfrenta o Wolfsburg pela Champions League, já o Troyes enfrenta o Bordeaux e jogo válido pela 18ª rodada da Ligue 1 2021/22.