Lille x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Lille x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sevilla

Lille e Sevilla empataram, em 0 x 0, nesta quarta-feira (20), no estádio Pierre-Mauroy. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da Champions League. Aliás, as duas equipes seguem sem vencer na competição.

Lille x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Equipes ficam no empate sem gols

O Lille assustou logo aos dois minutos, em cobrança de falta. Assim sendo, Burak Yilmaz bateu direto, mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos sete, o jogador tentou de novo. Mas foi flagrado em posição irregular. Ao passo que o Sevilla chegou aos 15’, com Suso. Dessa maneira, após passe de Thomas Delaney, o jogador chutou e o goleiro Ivo Grbic fez a defesa. E aos 20’, a equipe chegou com Rafa Mir. Mas a defesa fez o corte.

Aos 24’, os Blanquirrojos tentaram com Suso, que acabou mandando pela linha de fundo. Já os donos da casa chegaram com Renato Sanches, aos 27’. Mas Yassine Bounou ficou com a bola. Posteriormente, aos 37’, foi a vez de Grbic fazer a defesa em chute de Jesús Navas. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Suso recebeu o passe de Óliver Torres e mandou a bola pela linha de fundo.

2º tempo: Partida termina no 0 x 0

O Sevilla chegou aos três minutos. Dessa forma, Jesús Navas cruzou para Lucas Ocampos, que mandou a bola para fora. Ao passo que, aos nove, o Lille foi ao ataque com Jonathan Bamba, que tentou o chute. Mas a defesa fez o corte. Posteriormente, a partida ficou mais morna. A saber, sem grandes chances para as duas equipes.

Aos 25’, os espanhóis avançaram com Lucas Ocampos. Contudo, o jogador foi flagrado em posição de impedimento. Bem como Bamba, do Lille, aos 27’. Posteriormente, aos 36’, os Blanquirrojos tentaram o ataque com Erik Lamela, após passe de Joan Jordán. Mas Grbic fez a defesa. Por fim, aos 39’, a equipe chegou em chute de Rafa Mir, que acabou indo pela linha de fundo.

Lille x Sevilla – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sevilla chegou ao seu terceiro empate na Champions. Assim sendo, é o segundo colocado do Grupo G, com três pontos. Ao passo que o Lille vem logo abaixo, em terceiro, com dois pontos.