Lille x Rennes – Melhores momentos e resultados

Lille x Rennes – Melhores momentos e resultados
Foto/ reprodução: Twitter @losclive

Neste sábado (21), o Lille recebeu e empatou com o Rennes por 2 x 2 em jogo válido pela 38ª rodada da Ligue 1. Assim, Timothy Weoh marcou duas vezes para os donos da casa. Por outro lado, Bourigeaud e Guirassy fizeram os gols dos visitantes no jogo. Confira os melhores momentos e resultado.

Lille X Rennes– Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Empate com gols

Primeiramente, logo aos 11’ de jogo o time da casa abriu o placar após falha do goleiro rival. Assim, depois de um cruzamento da esquerda para direita, Alfred Gomis soltou a bola no pé do americano Timothy Weah, o atacante, por sua vez, apenas precisou empurrar a pelota para o fundo das redes, marcando aquele que seria o seu primeiro gol na partida, 1 x 0 Lille.

Dessa forma, com o placar desfavorável o Rennes precisou buscar mais o jogo a fim de tentar igualar o placar. Os visitantes até criaram oportunidades, contudo, sem perigo para o gol adversário. Assim o a partida se seguiu até os 41’ do primeiro tempo, quando o Rennes construiu uma boa jogada pela direita, e após cruzamento de Traoré a bola sobrou para Bourgieaud acertar um chute de primeira, sem chances para o goleiro brasileiro Leo Jardim.

2º tempo: Emoção até o fim!

Diferentemente do que foi a primeira etapa, o segundo tempo começou em um ritmo mais lento, com poucas chances de gols para as duas equipes. Nesse sentido, o 1 x 1 permaneceu no placar até os 43’ do segundo tempo, quando Zeki Çelik fez um cruzamento na medida para Timothy Weah marcar o segundo dele no jogo, 2 x 1 Lille.

Assim, com o revés no placar mais uma vez, o Rennes partiu para uma pressão final em busca do empate. Contudo, não demorou muito para que os visitantes igualassem o placar. Dessa forma, apenas cinco minutos depois, aos 48’ da etapa complementar, Adrien Truffert achou Serhou Gurassy sozinho na área, o atante marcou de cabeça o gol do empate e da classificação do Rennes para Europa League.

Lille X Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com o Rennes terminou o campeonato na 4ª colocação com 66 pontos e se classificou para a fase de grupos da Europa League da próxima temporada. Por fim, o Lille terminou a Ligue 1 em décimo com 55 pontos conquistados.