Lille x Reims – Melhores momentos e resultado

Foto: Divulgação/Losc Lille

A saber, Lille X Reims, entraram em campo, as 14h (horário de Brasília) nesta quarta-feira 22, para disputar a 7ª rodada da Ligue 1. Logo, o Lille que estava a duas rodadas sem vencer, marcou 2 gols e garantiu a vitória para cima do time visitante, o Reims.

Lille x Reims – Os melhores momentos

EM BREVE

1º Tempo- Gol de cabeça.

Sobretudo, o time da casa, não abriu muitos espaços para os visitantes. Bem taticamente, o Lille partiu para cima do Reims, logo nos primeiros minutos. Frequentemente, se aproximando da área adversaria, o Lille  chutou sua primeira bola em direção ao centro do gol já no primeiro minuto.

Simultaneamente, sendo defendida pelo goleiro do Reims. Ainda assim continuou a pressionar, levando algumas faltas. ate o primeiro gol sair.

Bem como, o Reims veio ter sua primeira chance, aos 26′, em uma jogada de bola parada que não se converteu. Porem, o Lille, aos 31′ minutos, não hesitou. Ou seja, Michel van Bergem cruzou, Jonathan David marcou de cabeça. Bem como, Bejamim Andre. cabeceou em direção ao gol, após cobrança de escanteio de Burak Yulmaz, Lille X Reims, 2 x 0.

2º Tempo – O pênalti

A primeira vista, o Reims veio diferente do time da casa para o 2º tempo. Ou seja, buscou o gol por vários momentos. Nesse sentido, o Lille cometeu varias faltas, recebendo nessa etapa dois cartões amarelos. Bem como, o Reims finalizou por 10 vezes ate que aos 29′, do 2º tempo.

Ao passo que, o VAR confirmou o pênalti a favor do Reims. A  saber, Alexis Flips com o pé direito acertou o canto inferior do lado esquerdo. Lille X Reims, 2 x 0.

Lille x Reims – O que acontece agora?

Com o resultado, o Lille voltou a vencer   na Ligue 1. Assim sendo, chegou aos oito pontos e ocupa a 14ª posição. Ao passo que o Reims segue com sete pontos, em 15º lugar.

A próxima partida do Lille será no sábado (25), contra o RC Strasbourg. Bem como o Reims que, no domingo (26), enfrentará o Nantes. A saber, os confrontos são válidos pela 8ª rodada da competição