Lille x Montpellier – Melhores momentos e resultado

0
345
Lille x Montpellier
Foto: Reprodução / Twitter / LOSC Lille

Na manhã deste domingo (29), o Lille recebeu e bateu o Montpellier por 2 x 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Ligue 1. Desse modo, o atual campeão venceu sua primeira partida na temporada, após alguns resultados decepcionantes. Sendo assim, confira tudo sobre esse duelo entre dois times tradicionais do Futebol Francês.

Lille x Montpellier – Os melhores momentos

1º tempo: jogo morno e gols no final.

A primeira etapa foi equilibrada. O Lille criou mais chances, contudo, teve dificuldade para finalizar. Por outro lado, o Montpellier teve mais posse de bola, mas não conseguiu convertê-la em grandes chances.

Já nos acréscimos, o português José Fonte recebeu no alto, escorando para Yusuf Yazici abrir o placar para o time da casa. Entretanto, logo em seguida, Mavididi cruzou rasteiro para Laborde, dentro da pequena área, botar pra dentro e empatar o jogo. Assim, o primeiro tempo se encerrou com o empate parcial em 1 x 1.

2º tempo: ineficiência do Montpellier é punida.

Na segunda etapa, o time visitante também controlou a posse de bola. Contudo, mais uma vez teve dificuldade na criação. Talvez isso seja efeito da saída do capitão e camisa nove, Andy Delort, para o Nice. Assim, o Montpellier ainda parecia perdido no momento de criar.

Desse modo, aos 56′, o holandês Sven Botman fez um lançamento fantástico para Jonathan David. O canadense fintou o brasileiro Thuler, emprestado pelo Flamengo, e marcou o gol da vitória do Lille, levando a torcida à loucura. Depois, o Montpellier ainda teria um jogador expulso, Junior Sambia, em decorrência do segundo cartão amarelo.

LILLE X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Lille vai à 10ª colocação, com cinco pontos. O Montpellier está logo atrás, em 11º, com quatro pontos. Na próxima rodada, o LOSC visita o Lorient, no próximo domingo (12). Por outro lado, o MHSC recebe o Saint-Étienne, também no sábado (12).