Lille x Lyon – Melhores momentos e resultado

Lille x Lyon – Melhores momentos e resultado
Lille x Lyon - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Lille)

Neste domingo (12), aconteceu mais um duelo pelo Campeonato Francês. Lille e Lyon se enfrentaram pela 18ª rodada da Ligue 1 no Estádio Pierre-Mauroy, casa do Lille, na França. Em uma partida com grandes chances desperdiçadas, as equipes terminaram em um empate sem gols.

Lille x Lyon – Os melhores momentos

1° tempo: nada de grandes emoções

Ao contrário do que muitos achavam, a primeira etapa da partida não levou muitas emoções para os corações franceses. As equipes conseguiram criar, mas não levaram muito perigo à defesa adversária. Ainda assim, no final do 1° tempo, Aouar teve grande chance de abrir o placar para o Lyon, mas o desvio não favoreceu e a bola acabou indo para fora. Assim, os primeiros 45 minutos foram finalizados em 0 x 0 na França.

2° tempo: pênalti anulado e oportunidades perdidas

Assim como a primeira etapa, o 2° tempo não atingiu uma meta de grandes emoções. O Lille chegou a criar algumas oportunidades. Em uma grande defesa de Anthony Lopes, Ylmaz quase abriu o placar para o time da casa. Ikoné teve a chance de marcar com o rebote, mas acabou isolando. O goleiro do Lyon também fez outra defesa contra Ylmaz, que estava de cara para o gol.

Lopes e Ylmaz também protagonizaram outro lance importante para a partida. Após o goleiro derrubar o atacante dentro da área, o árbitro marcou pênalti a favor do Lille. No entanto, com a checagem da jogada, foi constatado impedimento por parte de Ylmaz. Portanto, a penalidade e o cartão amarelo atribuído à Lopes foram anulados. Desse modo, a partida terminou em 0 x 0.

Lille x Lyon – O que acontece agora?

Com esse resultado, a situação complica para o Lyon, que soma 23 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela. A equipe enfrentará o Metz na próxima quarta-feira (22), dentro de casa. Por outro lado, o Lille, que soma 25 pontos na 11ª posição, visitará o Bordeaux, também na quarta-feira (22).