Lille x Auxerre onde assistir, horário e escalação

Em primeiro lugar, Lille x Auxerre se enfrentam neste domingo (7), a partir das 10h (horário de Brasília). Saiba onde assistir, horário e escalação das equipes. A saber, o confronto acontece no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, pela 1ª rodada da Ligue 1 2022/23. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Lille x Auxerre.

Lille x Auxerre onde assistir?

  • Data e hora: 7 de agosto de 2022, às 10h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França.
  • Onde assistir: Star+ (plataforma de streaming).

Antes de mais nada, Lille x Auxerre duelam pela 1ª rodada da Ligue 1. De antemão, o LOSC recebe o Auxerre, que voltou para à elite do futebol francês, na abertura da liga.

Em resumo, os dois times tiveram muitos testes durante a pré-temporada com jogos amistosos e chegam relativamente bem para o confronto. Principalmente a equipe vermelha, que fez um tour pela Espanha. Por outro lado, o Auxerre enfrentou equipes locais.

Provável Escalação Lille x Auxerre 

Antes de tudo, para saber onde assistir Lille x Auxerre, precisa-se analisar que as equipes devem ir a campo com o que ambas tem de melhor.  Além disso, vale ressaltar que o Lille foi bem ativo no mercado da bola, em saídas e chegadas. Por outro lado, o AJA se movimentou de forma muito inteligente e interessante, se baseando em saídas e chegadas free-agent.

Escalação Lille

Lille escalação: Léo; Alexandro Ribeiro, José Fonte e Djaló; Zedadka, Baleba, Benjamim André, Jonathan Bamba (Zhegrova) e Angel Gomes (Yazici); David e Weah (Bayo). Técnico: Paulo Fonseca.

Desfalques: nenhum.

Em primeiro lugar, o Lille vem de uma janela de transferências muito agitada, tanto para chegadas, mas principalmente para saídas. Em suma, o time vendeu alguns atletas de suma importância para o elenco. Nomes como o do zagueiro Sven Botman e o lateral-direito Zeki Çelik já não estão mais no plantel do professor Paulo Fonseca.

Para suprir essas duas ausências, o LOSC trouxe o jovem zagueiro brasileiro Alexsandro, do Chaves, de Portugal. E para disputar uma vaga pela lateral direita, o time foi atrás de Akim Zedadka. Ambos podem pintar no time titular para este domingo.

Outro setor que não contará mais com um jogador símbolo para a temporada é o ataque. O centroavante Burak Yilmaz também teve sua saída confirmada nessa janela de verão. Portanto, todas as fichas para o setor ofensivo da equipe ficam para os jovens David e Weah. Além deles, o Lille contratou o atacante guineense, Mohamed Bayo, que terminou a temporada defendendo o Clermont.

Escalação Auxerre 

Auxerre escalação: Costil; Pereira, Jubal, Pellenard (Coeff) e Bernard; Touré, Sakhi, M'Changama e Perrin (Autret); Hein e Charbornnier. Técnico: Jean-Marc Furlan.

Desfalques: o zagueiro Théo Pellenard é duvida para a partida.

Pelo outro lado, o Auxerre não movimentou muito seu fluxo de caixa em relação a compra e venda de atletas. A equipe, que subiu para a Ligue 1 na última temporada, vem trabalhando com o gerenciamento da sua folha de pagamento. Além de ampliar seu elenco para a disputa na elite do futebol nacional.

Ao todo, o time se despediu de sete atletas, todos a custo zero. Ou seja, o clube não recebeu pelo passe de nenhum jogador. Por outro lado, o AJA trouxe dez jogadores também de forma livre, logo, free-agent.

Entre as saídas, se destaca, principalmente, o nome do lateral-direito, Carlens Arcus. A saber, o defensor era titular frequentemente pelo lado direito da equipe na época passada. Já as chegadas no clube, podemos destacar o meia-atacante Yousouff M'Changama, o lateral-direito Brayann Pereira e o goleiro Costil. Os três podem começar a partida entre os onze iniciais, inclusive.

Lille x Auxerre onde assistir ao vivo?

Em síntese, há uma opção para assistir Lille x Auxerre ao vivo neste domingo (7), a partir dar 10h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo inglês que marca o início de Ligue 1 para ambos, você tem o streaming como alternativas. Confira abaixo onde você pode assistir o jogo!

  • Star+: streaming por assinatura; ou seja, você precisa assinar para ver a partida.

Que horas acontece Lille x Auxerre?

Por fim, o confronto acontece neste domingo (7), às 10h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Lille x Auxerre?

Em suma, as duas equipes se enfrentam no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França. A saber, é a casa do LOSC.

Foto destaque: Divulgação/ Hirae/ PL Brasil