Lille x Angers – Melhores momentos e resultado

Lille x Angers – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Lille

Neste sábado (6), em casa, o Lille empatou com o Angers, em 1 x 1. Assim sendo, o jogo aconteceu no Stade Pierre-Mauroy. Bem como foi válido pela 13ª rodada da Ligue 1. Assim, os atuais campeões continuam a oscilar no campeonato.

Lille x Angers – Os melhores momentos 

Em Breve 

1º tempo:  Lille sai na frente, após aproveitar vacilo da defesa 

Na etapa inicial, durante o primeiro tempo, a bola ficou mais com a equipe do Angers. Apesar de ter a posse da bola, a equipe dos Les Scoïstes criou poucas oportunidades para marcar.

Assim, aos 27′, em um vacilo da linha defensivas do Angers, a equipe do Lille abriu o placar. Renato Sanches levantou a bola na área e o zagueiro Tiago Djaló aproveitou a desatenção da defesa, que estava saindo para fazer a linha de impedimento. Assim, o defensor do Lille, com totais condições, pegou de voleio sozinho, dentro da área, para marcar 1 x 0 para os Les Dogues.

2º tempo: Angers busca empate no fim da partida 

Em suma, o segundo tempo começou semelhante ao que foi o primeiro tempo. A equipe do Angers ficava mais com a posse da bola, mas sem criar grandes chances. Ao passo que a equipe do Lille tentava roubar a bola para sair no contra-ataque em velocidade.

Portanto, quando todos pensavam que a partida estava resolvida e a equipe do Lille voltaria a vencer no campeonato, aos 38′, o atacante, que tinha acabado de entrar, Bilal Brahimi, fez uma linda jogada pela linda de fundo. Assim sendo, cruzou rasteiro para a área. O meio-campo Ounahi chegou completando para o fundo do gol. Assim, selando o empate, em 1 x 1, entre as duas equipes.

Lille e Angers – O que acontece agora?

Com este resultado, o Lille vai para 16 pontos no campeonato. Assim sendo, soma quatro jogos sem vencer. Dessa maneira, na próxima partida enfrentará, fora de casa, o Mônaco. A saber, o duelo será na sexta-Feira (19), às 17hrs (horário de Brasília).

Por outro lado, a equipe do Angers soma 18 pontos conquistados no campeonato. Aliás, na próxima rodada vai receber o Lorient, em seus domínios, no domingo (21), às 11hrs (horário de Brasília).