Lilian Egloff volta aos treinos

1 minuto de leitura

Nesta terça-feira (8), os jogadores do Stuttgart começaram a preparação de treinos para o próximo compromisso e contou com o retorno de Lilian Egloff. O jogo será fora de casa, contra o Bayer Leverkusen, válido pela 22ª rodada da Bundesliga e o time da Estugarda, busca uma recuperação após mais uma derrota no último final de semana.

Egloff estava afastado, devido uma fisgada na panturrilha. Mas desde o início da temporada, o jogador vem sendo prejudicado por lesões. Isso fez com que ele só pudesse voltar a treinar, no último final de semana.

Inclusive no último final de semana, o jogador esteve presente no time Sub-21 do Stuttgart, onde a equipe venceu o amistoso contra o FSV 08 Bissingen, por 3 x 2. Lilian Egloff inclusive marcou o primeiro gol da partida. Em entrevista para a VfB TV, o jogador falou como se sentiu na partida.

“Eu me senti fisicamente bem e não senti mais minha lesão. Foi um teste importante para eu ver onde estou”.

Por fim, nessa mesma entrevista, o jogador falou que o time precisa se esforçar muito nos treinos, para poder fazer uma boa partida contra o Bayer Leverkusen.

“Temos que nos empurrar nos treinos e aceitar a luta juntos”

Concluiu o meio-campista de 19 anos.

Lucas Uchoa
Lucas Uchoa

Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.