Liechtenstein x Letônia – Melhores momentos e resultado

Liechtenstein x Letônia – Melhores momentos e resultado
Liechtenstein x Letônia - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Letônia)

Liechtenstein x Letônia se enfrentaram nesta terça-feira (14), pela 4ª rodada da Nations League 2022/23. Em suma, no duelo fora de casa, a seleção letã levou a melhor. A saber, com dois gols marcados por Gutkovskis o grupo venceu fora de casa. Certamente, o resultado foi positivo para o time que segue invicto e na liderança do seu grupo.

Liechtenstein x Letônia – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: visitantes abrem 2 x 0

De antemão, o jogo realizado no estádio Rheinpark começou animado. Assim sendo, a seleção de Liechtenstein ficou um pouco mais tímida, enquanto isso a equipe de fora de seus chutes. Dessa maneira, o primeiro gol aconteceu aos 20′. Na oportunidade, Vladislavs Gutkovskis foi o responsável pelo tento.

Na sequência da partida o time visitante seguiu pressionando os mandantes. Por isso não demorou muito para abrir o segundo gol. Nesse sentido, Gutkovskis se apresentou para ampliar a vantagem da seleção letã.

2° tempo: Letônia confirma resultado e garante mais três pontos

Após o intervalo, as equipes retornaram para os gramados em um ritmo mais lento em relação aos 45′ iniciais. Dessa maneira, foram poucas chances claras de gol. Finalmente, a Letônia conseguiu levar o resultado conquistado na etapa anterior até o final. Logo, garantindo seus três pontos no grupo.

Liechtenstein x Letônia – E agora?

Como resultado os donos da casa chegaram a 4ª derrota na competição continental. Desse modo, a seleção termina a rodada como começou, na lanterna do grupo. Diferentemente da equipe visitante que segue liderando com folga. Aliás, a seleção conta com 100% de aproveitamento, com 12 pontos conquistados até aqui.

As equipes entram em campo novamente pela Nations somente no dia 22 de setembro. Sendo assim, a seleção de Liechtenstein encara a Andorra, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Rheinpark. Enquanto isso, a Letônia recebe a Moldávia, às 13h (horário de Brasília), no Daugava Stadium.