Liechtenstein x Andorra – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Liechtenstein x Andorra se enfrentaram nesta quinta-feira (22), no Rheinpark Stadion. A saber, o duelo foi válido pela 5ª rodada da UEFA Nations League D. Assim sendo, os visitantes venceram, por 2 x 0, com gols de Albert Rosas e Joan Cervós.

Liechtenstein x Andorra – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Andorra sai na frente logo no início

Não demorou muito para Andorra abrir o placar. Assim sendo, aos quatro minutos, Àlex Martínez cruzou na área e Albert Rosas cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que, aos 19′, foi a vez de Martínez tentar a finalização, após passe de Joan Cervós. Contudo, a bola acabou indo pela linha de fundo. Enquanto a única chegada do Liechtenstein foi aos 32′, quando Noah Frommelt arriscou o chute de fora da área. Mas o chute foi bloqueado pela zaga adversária.

2º tempo: mais um gol no final e vitória garantida

Em busca do segundo gol, Andorra chegou aos 18′, quando Joan Cervós arriscou de fora da área. Mas mandou a bola pela linha de fundo. E no minuto seguinte, foi a vez de Àlex Martínez cabecear na trave. Já o Liechtenstein tentou o empate aos 24′, quando Lars Traber deu o passe para Nicolas Hasler. Mas o jogador estava em posição de impedimento. Por fim, aos 34′, Andorra ampliou com Joan Cervós. A saber, o jogador recebeu o passe e finalizou para o fundo das redes.

Liechtenstein x Andorra – O que acontece agora?

Com o resultado, Andorra chegou aos sete pontos. Contudo, ocupa a terceira posição no Grupo 1 da UEFA Nations League D. Assim sendo, já não tem mais chances de classificação. Ao passo que Liechtenstein é o quarto colocado no grupo, ainda sem somar pontos.

Desse modo, na última rodada, as seleções apenas cumprem tabela. Logo, o Liechtenstein encara a Moldávia. Enquanto Andorra enfrenta a Letônia. Por fim, as duas partidas serão no domingo (25), às 10h (horário de Brasília).

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.