Liechtenstain x Alemanha – Melhores momentos e resultado

0
154
Liechtenstain x Alemanha
Foto: Reprodução/Twitter/Die Mannschaft

Em suma, na tarde dessa quinta-feira (2), Liechtenstain x Alemanha se enfrentaram pela 4ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Assim, com um gol em cada tempo, os Alemães venceram por 2 x 0, na estreia de Hans Flick. Dessa forma, Timo Werner e Leroy Sané fizeram os tentos.

Liechtenstain x Alemanha – Os melhores momentos

1º Tempo: Domínio dos Alemães, mas pequena vantagem no placar

Como era de se esperar, a Alemanha dominou todas as ações na primeira etapa. Enquanto isso, Liechtenstein apenas se defendia no campo de defesa. Logo cedo, Sané recebeu na esquerda e acionou Havertz, que rolou para Werner que bateu e obrigou o goleiro dos donos da casa a fazer bela defesa. Em seguida, o goleiro Buchel teve de trabalhar novamente para evitar o gol em outro chute de Havertz. Posteriormente, Kimmich colocou na área e Gosens chegou cabeceando e acertou a trave.

Assim, após inúmeras tentativas ainda no primeiro tempo o gol finalmente saiu. Em suma, aos 40 minutos, Musiala fez ótima jogada e rolou para Timo Werner. Dessa forma, o atacante saiu cara a cara com o goleiro e com muita categoria rolou por baixo das pernas de Buchel, abrindo o placar para a Mannschaft.

2º Tempo: Domínio alemão persiste e Sané amplia

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira, com a Alemanha em cima e a seleção de Liechtenstein apenas se defendendo como podia. Contudo, mesmo tendo a bola no campo de ataque, a Alemanha não criou muitas chances reais de gol na segunda etapa. Dessa forma, Sané recebeu passe de Goretzka, conseguiu se ajeitar dentro da área e bateu cruzado para ampliar o placar. A saber, mesmo com o placar normal, a Alemanha dominou as ações na partida toda. Assim, teve 13 x 0 nos escanteios, 28 x 1 nas finalizações e 85% de posse de bola.

Liechtenstein x Alemanha – O que acontece agora?

Com a vitória, a Alemanha chega aos nove pontos, na 2ª colocação do Grupo J, atrás apenas da Armênia, com 10. Enquanto isso, a seleção de Liechtenstein chega a 4ª derrota consecutiva e é a lanterna do grupo. Assim, no domingo (5), os Alemães enfrentam a Armênia para decidir quem dispara na liderança do grupo. Por outro lado, Liechtenstein enfrenta a Romênia em busca do primeiro ponto na competição.