Leyton Orient x Queens Park Rangers – Melhores momentos e resultado

0
299
Foto Destaque: (Divulgação/Chloe Knott - Danehouse/Getty Images)

Nesta quarta-feira(11), o Leyton Orient recebeu no The MKM Stadium o Queens Park Rangers e empatou em 1 x 1 na etapa regulamentar, porém foi derrotado nas cobranças de pênalti por 5 x 3. Assim, com o resultado, QPR avança para próxima fase enquanto os  O´s ficam pelo caminho. Gols marcados no tempo normal foram de Robert Dickie ao 17´ e Aaron Drinan aos 74´.

Leyton Orient x Queens Park Rangers – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: A superioridade de QPR

Em primeiro lugar, a diferença entre QPR e Leyton Orient fica evidente. Durante os minutos iniciais, o Queens Park Rangers pressiona a saída de bola do goleiro e rouba a bola, à partir daí o mandante praticamente não encostou na bola, obtendo apenas 39% de posse de bola e sofrendo com inversões da esquerda para direita que pegava a defesa desatenta

Por outro lado, faltou objetividade dos O´s. Quando tinha a posse, tentava conectar direto com o homem de referência, Aaron Drinan, mas não conseguiu. O gol do jogo vem de Rob Dickie, aos 16′, que em uma cobrança de escanteio conseguiu a separação do defensor e mergulhou para cabecear a bola meia altura no canto direito. Artilheiro do QPR com dois gols na temporada. O 1° tempo termina 1 x 0 para o Queens Park Rangers.

2° tempo: Queens Park diminue a intensidade e Leyton empata

Antes de tudo, a superioridade tanto com a bola quanto sem que o Queens Park Rangers teve no 1° tempo parece ter sumido. No 2° tempo, QPR não consegue ter uma troca de bola consistente. Com isso, a bola estava sempre voltando para o Leyton Orient. Aos 74´, Aaron Drinan empata o jogo após uma série de chegadas perigosas. a partida foi para os Pênaltis.

Então, já nas penalidades, todos os batedores do Queens Park Rangers converteram suas cobranças sem dor de cabeça, nem susto. Por outro lado, o atacante Sotiriou do Leyton Orient errou a cobrança e a bola explodiu no travessão. Por fim, o jogo termina em 1 x 1 na etapa regular, e nos pênaltis o QPR venceu por 5 x 3.

Leyton Orient x Queens Park Rangers – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Queens Park Rangers avança para a próxima rodada da Copa da Liga inglesa, já o Leyton Orient é eliminado. Com isso, o QPR enfrenta o Hull City na 2ª rodada da EFL Championship, enquanto os O´s terá pela frente o Exeter, o jogo é válido pela 4ª divisão.