Lewandowski e o desejo em sair do Bayern

Lewandowski e o desejo em sair do Bayern
Fonte: RETRATO/regiões24

Antes de tudo, Robert Lewandowski já deixou claro o seu desejo em não continuar no Bayern de Munique, para a próxima temporada. Porém, o time da Baviera parece não querer saber disso e quer manter o jogado em seu elenco.

Dessa forma, o polônes vem comentando publicamente que já não tem mais desejo para permanecer na equipe alemã. Inclusive, já expôs que após conversas com o clube, continuar em Munique não deve ser com um bom relacionamento.

 “A partir de agora: meu tempo no FC Bayern está chegando ao fim. E depois do que aconteceu nos últimos meses, não consigo imaginar uma boa cooperação com o clube”

Estas palavras de Lewa, foram ditas em uma entrevista na coletiva de impresa da seleção da Polônia.

Robert Lewandowski não deve seguir no Bayern de Munique
Fonte: RETRATO/regiões24

Mas esta não foi a única declaração pública que ele fez. Em uma entrevista para o canal polônes, Eleven Sports PL, o jogador de 33 anos disse o seguinte:

“É difícil dizer se ainda jogarei pelo Bayern na próxima temporada”

Sendo assim, parte do grande desejo de Lewandowski sair do Bayern de Munique, seria um interesse em jogar no Barcelona. Que já demonstrou interesse no atacante e que aparentemente chegou até mesmo a assinalar com um valor para a transferência do jogador, na casa dos 32 milhões de euros.