Levante x Wolverhampton – Melhores momentos e resultados

Nesta quinta-feira (21), o Levante venceu o Wolverhampton pelo placar de 2 x 1,  no Estádio Melia Villaitana, na Espanha, em um amistoso de pré-temporada. Assim, confira um breve resumo de Levante x Wolverhampton.

Levante x Wolverhampton – Melhores Momentos 

1º Tempo de Levante x Wolverhampton

A princípio, ambas equipes começaram a partida se estudando e criando muito pouco. Somente aos 30 minutos de jogo, o Levante conseguiu achar uma brecha na defesa do Wolverhampton. Em um lançamento antes do meio de campo, o meia Pablo Martinez encontrou Roger Marti, que sozinho inaugurou o placar.

Em seguida, independentemente de ser um amistoso, cada equipe teve um jogador expulso. O colombiano Mosquera, do Wolver, deu uma forte rasteira em Bardhi, ocasionando uma grande confusão. Por fim, nenhum time conseguiu ameaçar o gol adversário.

2º Tempo:

Com a vantagem, o Levante protagonizou lances de maior perigo. Nos minutos iniciais do 2º tempo, a equipe espanhola finalizava a todo instante, tentando surpreender o goleiro Jackson Smith. Portanto, com a persistência, o Levantou ampliou o marcador com um belo gol de primeira do meio campo Giorgi Kochorashvili.

Após isso, o treinador do Wolver, efetuou seis alterações. Assim, com jogadores descansados, o Wolverhampton conseguiu melhorar a sua velocidade no meio campo e foi criando novas oportunidades.

A primeira delas, veio em uma cobrança de escanteio, que Conor Coady finalizou de voleio, obrigando o goleiro do Levante fazer uma linda defesa. Posteriormente, o Wolver se aproximou do primeiro gol, com uma cobrança de falta que parou no travessão. Enfim, no final do jogo, o time inglês descontou o placar com o zagueiro português Toti Gomes.

Levante x Wolverhampton – O que acontece agora  ?

Na sequência, o Levante volta à campo no próximo domingo (24), contra o Getafe, em mais um amistoso de pré-temporada. Já o Wolver tem pela frente a equipe do Besiktas, no sábado (23), às 14h.

Foto Destaque: Twitter Wolverhampton