Levante x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Levante x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Levante x Villarreal – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Levante)

O Levante venceu o Villarreal, por 2 x 0, neste sábado (2), no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo foi válido pela 30ª rodada da La Liga. Assim sendo, José Luis Morales marcou os dois gols dos Azulgranas.

Levante x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: equipes criam poucas chances de perigo

O Levante tentou chegar aos quatro minutos, com José Luis Morales, que chutou. No entanto, a zaga adversária fez o corte. Ao passo que o Villarreal respondeu aos seis, com Gerard Moreno. Mas acabou mandando para fora. Posteriormente, aos 17’, os Azulgranas foram ao ataque com Enric Franquesa, após cruzamento de Jorge Miramón. E a zaga do Submarino Amarelo afastou mais uma.

Já aos 32’, os visitantes tentaram abrir o placar com Arnaut Danjuma, em finalização com o pé direito, do meio da área. Mas foi a vez dos zagueiros do Levante afastarem o perigo. E aos 34’, Yeremi Pino tentou e mandou para fora. Posteriormente, aos 45’, o Submarino Amarelo assustou em chute de Manu Trigueros, em chute de fora da área. Mas que também foi direto pela linha de fundo.

2º tempo: Levante vence com dois de Morales

Em busca do primeiro gol, o Villarreal avançou com Arnaut Danjuma, que cruzou na área, para finalização de Yeremi Pino. Mas que parou no goleiro Dani Cárdenas. Ao passo que, aos 19’, Francis Coquelin cobrou falta e Danjuma tentou completar para as redes. Entretanto, a bola foi para fora. E no minuto seguinte, o Levante respondeu em cabeçaca da Sergio Postigo, que também foi pela linha de fundo.

Aos 24’, os Azulgranas abriram o placar com José Luis Morales. Dessa forma, após passe de Roger Martí, o jogador mandou a bola para o fundo das redes. Aliás, a equipe tentou o segundo aos 32’, com José Campaña, em chute de fora da área. Mas o goleiro Gerónimo Rulli fez a defesa. Posteriormente, aos 44’, o Villarreal tentou o empate em chute Serge Aurier, que Cárdenas segurou. Inclusive, aos 46’, foi o Levante que ampliou, com mais um de Morales. A saber, em um contra-ataque.

Levante x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Levante chegou aos 22 pontos na La Liga. No entanto, segue na última posição. Além disso, possui cinco pontos a menos que o Cádiz, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o Villarreal segue com 45 pontos, na sétima posição.