Levante x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Levante x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Levante x Sevilla - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Sevilla)

Na tarde desta quinta-feira (21), Levante x Sevilla se enfrentaram no Estádio Ciutat de Valencia. A saber, a partida foi válida pela 33ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, com gols de Tecatito Jules Koundé, os Sevillistas venceram por 3 x 2. Por outro lado, MoralesRoberto Soldado marcaram para os Granotes.

Levante x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Brilha a estrela de Tecatito

Primeiramente, o Sevilla buscou a vitória para se recuperar da última derrota. Além disso, era o favorito na partida. Assim, abriu o placar logo aos 14′. Em jogada individual pela direita, Lucas Ocampos entrou na grande área e cruzou para Tecatito tocar de cabeça.

Por outro lado, o Levante buscou o empate e conseguiu aos 22′. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Morales arriscou o chute de longe e a bola bateu na mão do Diego Carlos, dentro da área. Na cobrança, Morales acertou o canto direito do gol, com uma finalização rasteira.

Todavia, os Sevillistas voltaram a marcar aos 27′. Novamente pelo lado direito com Ocampos, a bola foi levantada para a área, ela sobrou para Tecatito, que tocou por cima do goleiro Daniel Cárdenas.

2º tempo: Final de jogo agitado

A saber, o Levante conta com uma das piores campanhas na temporada. Todavia, cresceu de rendimento nos últimos jogos e sonha com a permanência na primeira divisão. Assim, voltou do intervalo jogando melhor e buscando o empate.

Portanto, a melhor oportunidade veio aos 26′. Em jogada pelo lado direito, Nemanja Radoja entrou na área e foi puxado por Marcos Acuña, sendo marcado o pênalti. Assim, Morales cobrou a penalidade, parecida com o primeiro lance. Porém, o chute foi para fora.

Com isso, é como o velho ditado do futebol diz, quem não faz, toma. Logo aos 36′, Ivan Rakitic cobrou escanteio pela direita e Kounde subiu sozinho, para tocar de cabeça no ângulo, sem chances de defesa para Cárdenas.

Todavia, o jogo reservou fortes emoções para o torcedor. Aos 42′, Morales recebeu o lançamento na esquerda, tocou para Soldado na direita, livre de marcação, que dominou e bateu na saída do goleiro Bono, diminuindo o placar. Além disso, no minuto seguinte, Bono tentou sair jogando, mas chutou a bola nas costas de Soldado. Porém, a bola saiu pela linha de fundo, passando perto da trave direita.

Levante x Sevilla – O que acontece agora?

Com a derrota, o Levante permanece com o 25 pontos na 19ª posição. Todavia, a equipe segue com seis pontos de diferença para o Cádiz, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, se preparam para a próxima rodada. A saber, terá o Derbi del Turia, conta o Valencia, no sábado (30), às 13h30 (horário de Brasília), no Mestalla.

Por outro lado, o Sevilla chega aos 63 pontos e ocupa a 3ª colocação. Agora, irá aproveitar o período para se preparar para a próxima rodada. A saber, recebe o Cádiz na sexta-feira (29), às 16h (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán.