Levante x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

Levante x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado
Levante x Real Sociedad - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/PL Brasil)

O Levante venceu a Real Sociedad, por 2 x 1, nesta sexta-feira (6), no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo foi válido pela 35ª rodada da La Liga. Assim sendo, Jorge Miramón e Gonzalo Melero marcaram os gols da vitória. Ao passo que David Silva descontou para os visitantes.

Levante x Real Sociedad – Os melhores momentos

1º tempo: nada de gols

O Levante tentou chegar logo aos cinco minutos em cabeçada de Rober Pier, que acabou indo para fora. Ao passo que a Real Sociedad respondeu aos 15′, com Alexander Isak. Mas o goleiro Dani Cárdenas fez a defesa. Posteriormente, aos 27′, foi a vez do goleiro Álex Remiro fazer a defesa, em chute de José Luis Morales. Aliás, os visitantes tiveram mais boa oportunidade, aos 33′. Assim, novamente Isak tentou e a bola parou na trave. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, os donos da casa tentaram com Morales, em chute de fora da área. Contudo, Remiro ficou com a bola.

2º tempo: Levante marca de pênalti no fim da partida

O Levante abriu o placar aos oito minutos, com Jorge Miramón. Assim sendo, após passe de José Campaña, o jogador estufou as redes do adversário. Ao passo que o empate da Real Sociedad veio aos 21′, com David Silva. Dessa maneira, Andoni Gorosabel tocou para o companheiro, que cabeceou para o fundo das redes. Inclusive, logo em seguida, a equipe quase virou com Isak. Mas novamente a bola bateu na trave. Posteriormente, aos 42′, os donos da casa tiveram um pênalti a seu favor. Já que Diego Rico derrubou Roger Martí na área. Assim, Gonzalo Merelo cobrou, garantindo a vitória do Levante.

Levante x Real Sociedad – O que acontece agora?

Com o resultado, o Levante chegou aos 29 pontos. Assim sendo, deixou a lanterna da La Liga. Mas ainda segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar. Ao passo que a Real Sociedad segue com 56 pontos,na sexta posição.