Levante x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

0
889
Levante x Real Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Real Madrid

Neste domingo (22), o Levante recebeu o Real Madrid, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol, disputado no Estádio Ciudad de Valencia. Dessa forma, em uma partida bastante movimentada, o duelo terminou empatado em 3 x 3. A saber, Bale e Vinícius Júnior (duas vezes) marcaram os gols dos Merengues. Por outro lado, Roger Martí, Campaña e Rober Pier balançaram a rede para os donos da casa.

Levante x Real Madrid – Os melhores momentos

1º tempo: Real Madrid abre o placar logo no início da primeira etapa

Antes de mais nada, o Real Madrid começou a partida com tudo em busca do primeiro gol. Assim, logo aos 4’, Bale abriu o placar. Após belo lançamento de Alaba, Benzema tocou para trás e o camisa 18 chegou empurrando a bola para o fundo da rede. A jogada ainda foi revisada pelo VAR, mas não foi encontrada qualquer irregularidade. Em seguida, o Levante optou por adiantar a marcação e adotar uma postura mais ofensiva. No entanto, o time visitante continuou levando perigo à meta adversária.

Posteriormente, aos 29’, Alaba recebeu na entrada da área e finalizou para fora. Em seguida, os Merengues chegaram mais uma vez com perigo. Logo, Matero derrubou Isco na entrada da área e o árbitro marcou falta. Bale cobrou direto para o gol e assustou o goleiro Fernández.

2º tempo: Vinícius Júnior entra no lugar de Bale e evita derrota do Real Madrid

À primeira vista, logo no primeiro ataque da segunda etapa, Roger Martí aproveitou o vacilo da zaga do Real e deixou tudo igual. Ademais, após o gol de empate, os donos da casa pressionaram o time comandado por Carlo Ancelotti. Assim, aos 12’, Campaña recebeu cruzamento na segunda trave e bateu de primeira, marcando um belo gol para a equipe anfitriã.

Posteriormente, o comandante do Real Madrid decidiu modificar o time para correr atrás do prejuízo. Dessa forma, as mudanças surtiram efeito. Aos 27’, Casemiro deu um belo passe em profundidade para Vinícius Júnior, que disparou, invadiu a área e tocou no cantinho para deixar tudo igual. Todavia, não demorou muito para o Levante empatar a partida mais uma vez. Aproveitando mais uma falha da defesa adversária, Rober Pier deixou tudo igual no Estádio Ciudad de Valencia.

Ademais, o Levante seguiu pressionando o Real Madrid e por muito pouco não marcou. Cantero recebeu nas costas da defesa, passou por Courtois e finalizou na trave. Em seguida, aos 39’, Benzema tocou para Vinícius Júnior empatar o jogo para os Merengues. Na reta final do jogo, o goleiro da equipe anfitriã acabou sendo expulso após colocar a mão na bola no meio de campo. Sendo assim, o zagueiro Rúben Vezo acabou indo para o gol. Por fim, nos acréscimos o Real foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu a vitória. Dessa forma, coube às duas equipes se conformarem com o empate em 3 x 3.

LEVANTE X REAL MADRID – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com o resultado, o Real Madrid foi a quatro pontos e ocupa a 2ª colocação de La Liga. Por outro lado, o Levante segue sem vencer na competição. Logo, a equipe permanece estacionada na 8ª colocação, com dois pontos ganhos. Por fim, na próxima rodada, os Merengues vão encarar o Betis, fora de casa. Em contrapartida, o time comandado por Paco López terá pela frente a Real Sociedad.