Levante x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

0
127
Levante x Rayo Vallecano - Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Instagram/Levante

Em suma, neste sábado (12), o Levante recebeu o Rayo Vallecano no Estádio Ciudad de Valencia, pela 4ª rodada da La Liga. Em duelo bem equilibrado, as equipes empataram pelo placar de 1 x 1. Dessa forma, os gols foram marcados por Roger Martí para os donos da casa, e Sergio Guardiola para os visitantes. Enfim, confira os destaques de Levante x Rayo Vallecano.

Levante x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

Em breve.

1° TEMPO – Jogo truncado e poucas chances

Decerto, o Rayo Vallecano estava motivado para enfrentar o Levante, visto que na última rodada havia goleado o Granada por 4 x 0. Contudo, logo aos 37 minutos da primeira etapa, após levantamento na área, o árbitro marcou um pênalti, alegando um toque de mão na bola de um dos defensores do Matagigantes. Desta maneira, o atacante Roger Martí assumiu a cobrança, e deslocou o goleiro Dimitrievski, colocando os Granotes na frente do placar.

2° TEMPO – Brilho do estreante Guardiola

Após o intervalo, a equipe treinada por Iraola resolveu se lançar ao ataque, e para tanto, o comandante acionou o recém-chegado Sergio Guardiola. Por outro lado, o Levante estava sólido na defesa e apostava nos contragolpes.

Em resumo, o equilíbrio se manteve, e os donos da casa chegaram a ter um gol anulado pelo árbitro. Visto que o clima da partida estava esquentando, o mesmo ainda distribuiu três cartões amarelos, um para o time mandante (Mickaël Malsa), e dois para os visitantes (Álvaro García Rivera e Iván Balliu). Após muitos minutos e poucas chances claras, o melhor do jogo estava reservado para os acréscimos. Com belo cruzamento de Bebé, Sergi Guardiola finalizou firme passando a régua no confronto.

Levante x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Por fim, cada equipe somou mais um ponto no certame. Como resultado, o Levante fica na 12ª posição, com três pontos. Na sequência da La Liga, os Granotes visitam o Elche, no próximo sábado (18).

Em contraste, o Rayo Vallecano ocupa o 10° lugar da tabela, com quatro pontos. Desta maneira, o próximo ato do Matagigantes será em seus domínios, diante do Getafe, também no sábado (18).