Levante x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Levante x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Levante x Osasuna se enfrentaram neste domingo (5), no Ciudad de Valencia, em partida da 16ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, as equipes competiram bem defensivamente. Em contraposição, não conseguiram criar oportunidades na frente. Ademais, as os clubes saíram de campo sem marcar gols.

Levante x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: equilíbrio e poucas chances de bola na rede

De antemão, ambas equipes entraram em campo com seus planteis arrumados defensivamente. Nesse sentido, os visitantes conseguiram criar maneiras de anular os donos da casa. Enquanto isso, o time mandante tentou pressionar os Rojillos. Porém o time teve raras oportunidades de chegar ao gol.

Em suma, a primeira foi bastante disputada no setor defensivo. Por outro lado, os times falharam na hora de atacar. Certamente, Rúben García teve uma grande chance de marcar nos minutos finais. Todavia, o placar permaneceu inalterado.

2° tempo: empate sem gols

Posteriormente, o Osasuna retornou ao gramado do Cuidad de Valencia disposto a incomodar oponente. Dessa maneira, nos minutos iniciais o time de Arrasate conquistou espaço no campo adversário. Assim sendo, Mustafi chutou certeiro e abriu o marcador. Depois disso, Javi Martínez levou perigo após receber um rebote na frenteda área. Em seguida, Rubén García se apresentou mais uma vez. No entanto, o lance foi interceptado e a partida terminou sem gols.

Levante x Osasuna – O que acontece agora?

Decerto, o resultado do confronto não foi favorável para os times. Afinal, não foi dessa vez que o Azulgranas venceu sua primeira partida na competição. Em contraposição, o Osasuna prolongou sua série sem triunfos na LaLiga. Nesse sentido, o Osasuna termina a rodada na 9ª posição com 21 pontos. Enquanto isso o Levante é o 17° colocado com oito pontos.

A saber, as equipes entram em campo novamente pela 17ª rodada da LaLiga. Assim o Levante visita o Espanyol no próximo sábado (11), às 10h00 (horário de Brasília). Por outro lado, o Osasuna recebe o Barcelona no domingo (12), às 16h45 (horário de Brasília), no El Sadar.