Levante x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Levante x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Levante x Mallorca – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Levante)

O Levante venceu o Mallorca, por 2 x 0, neste sábado (8), no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo foi válido pela 20ª rodada da La Liga. Assim sendo, Roberto Soldado e José Luis Morales marcaram os gols dos Azulgranas. Inclusive, foi a primeira vitória da equipe nesta temporada da competição.

Levante x Mallorca – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: equipes criam, mas não saem do zero

O Mallorca chegou aos quatro minutos, com Fernando Niño. Contudo, o goleiro Aitor Fernández fez a defesa. Ao passo que a resposta do Levante foi no minuto seguinte, com Roberto Soldado, em chute de fora da área. Mas foi a vez do arqueiro Leo Román ficar com a bola. No entanto, nos minutos seguintes, a partida caiu de produção. Assim sendo, com mais faltas que chances de perigo.

Aos 26’, os Rojinegros foram ao ataque com Javi Llabrés, que chutou de fora da área, após passe de Jaume Costa. Mas o arqueiro do Levante ficou com a bola. Aliás, aos 32’, o jogador tentou novamente e Aitor Fernández salvou novamente. Posteriormente, aos 38’, foram os Azulgranas que assustaram com Rúben Vezo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Mas a bola foi para fora. Por fim, aos 43’, Roger Martí chutou de fora da área e Leo Román fez a defesa.

2º tempo: Levante vence a primeira com um gol no início e outro no fim

O Levante abriu o placar logo aos dois minutos, com Roberto Soldado. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e finalizou do meio da área. Aliás, aos seis, a equipe teve a chance de ampliar. Mas Roger Martí cabeceou na trave. Já o Mallorca tentou responder aos 11, com Takefusa Kubo. Assim sendo, após passe de Jaume Costa, o jogador arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 20’, os visitantes tiveram um pênalti a seu favor. Contudo, Brian Oliván desperdiçou a chance do empate.

Aos 24’, os Azulgranas tentaram o segundo com José Campaña, em chute de fora da área. Todavia, o goleiro Leo Román fez a defesa. Ao passo que, aos 31’, foi Enis Bardhi que chutou. Mas a bola foi para fora. Aos 36’, o Mallorca até empatou, com Fernando Niño. Entretanto, após análise do VAR, o lance foi anulado. Na sequência, o Levante ficou com um a menos. Visto que José Campaña foi expulso. Mesmo assim, a equipe conseguiu ampliar, aos 52’, com Jose Luis Morales. Assim sendo, o jogador aproveitou o contra-ataque para fechar o placar.

Levante x Mallorca – O que acontece agora?

Com o resultado, o Levante conquistou sua primeira vitória na La Liga. No entanto, segue na lanterna da competição, com 11 pontos. Ao passo que o Mallorca segue com 20 pontos, na 15ª posição.