Levante x Getafe – Melhores momentos e resultado

Levante x Getafe – Melhores momentos e resultado

A saber, neste sábado (16), Levante e Getafe se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Sobretudo, o jogo foi bem fraco tecnicamente, com ambas as equipes com extreama difilcudade na criação de jogadas. Nesse sentido, a partida terminou 0 x 0 com poquissímas emoções.

 

Levante x Getafe – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: muito truncado, e sem emções

A princípio, os primeiros 45 minutos foram bem ruins para ambos os times. Dessa forma, a o único lance de perigo foi em uma jogada tramada pelo lado direito do ataque do Levante, quando Jorge de Frutos alçou uma bola na área, e Roberto Soldado se atirou entre os zagueiros, finalizando de forma bem fraca, facilitando a defesa do goleiro.

Mesmo com maior posse de bola, os donos da casa não conseguiram levar muito perigo a meta adversária. Além disso, as defesas prevaleram nos duelos, os 26 desarmes somando os dois times exemplificam a falta de sucesso dos ataques.

2º tempo: mesmo roteiro do 1°

Semelhantemente, a etapa final não teve alteração no cenário de jogo, os times nervosos e mais preocupada em não perder, pouco produziram ofensivamente. Dessa forma o Getafe chegou apenas uma vez com um pouco mais de perigo, com um chute de fora da área de Sandro Ramirez, que o goleiro defendeu no canto direito.

Contudo, o Levante teve uma chance clara para abrir o placar, em um erro na saída de bola do Getafe, a jogada foi tramada pelo lado direiro do ataque, e o cruzamento encontrou Jorge de Frutos dentro da pequena área, porém a atacante finalizou de bate pronto meio desequilibrado, e forçou o goleiro David Soria a fazer uma boa defesa, mandando a bola pra escanteio.

Por fim, quase nos acrécimos, em nova jogada pela direita o lateral Jorge Miramón, tabelou com Pablo Martínez, chegou a linha de fundo, porém o cruzamento ficou nas mãos do goleiro do Getafe, que não teve muitas dificuldades dessa vez.

LEVANTE x GETAFE  – O QUE ACONTECE AGORA?

Portanto, o empate foi um resultado ruim para os dois times, que permancem na zona de rebaixamento. Nesse sentido, o Getafe permance em último com dois pontos em nove jogos, e o Levante com 5 pontos na 18ª posição.

A saber, as equipes voltam a campo na próxima semana, o Levante visitará o Sevilla no domingo (24), enquanto o Getafe recebe o Celta de Vigo na segunda (25) na partida de fechamento da 10ª rodada. Dessa forma, ambos os times entram pressionados em busca da vitória para fuigir da zona de rebaixamento.

Foto de destaque: Reprodução/ Levante