Levante x Elche – Melhores momentos e resultado

Levante x Elche – Melhores momentos e resultado
Levante x Elche – Melhores momentos e resultado

Antes de tudo, Levante e Elche se enfrentaram pela 26° rodada de La Liga. Nesse sentido, a partida terminou com vitória do mandante por 3×0.

Levante x Elche – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Levante aproveita contra-ataque e saí na frente

Antes de mais nada, a equipe do Elche quase marcou em 11 segundos. Boye  bateu cruzado e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Contudo, o primeiro tempo não teve muitas oportunidade até De Frutos arrancar pela direta e rolar para Morales bater com força aparecendo na segunda trave e marcando o primeiro gol. Nesse sentido, a vantagem permaneceu até o termino da primeira etapa.

2º tempo: Gerard é expulso, Elche sucumbi e mandante é cirúrgico 

Desde já, na volta do segundo tempo a equipe do Elche quase marcou após cruzamento perigoso pela esquerda, mas Ezequiel Ponce chutou a bola por cima da trave após dividida com Cárdenas. Contudo, aos vinte minutos De Frutos arrancou pelo lado direito e chutou sem ângulo para bela defesa Badía, o mesmo pegou o rebote e bateu com precisão no canto esquerdo.

Por fim, a situação do Elche piorou com a expulsão de Gerard Gumbau. O volante acertou uma entrada dura no jogador do Levante e foi expulso. Aos 45 minutos, Daniel Gómez cruzou na medida para Melero empurrar para o fundo das redes. Nos acréscimo a equipe do Elche acertou uma bola na trave na cabeçada de Carrilho, mas não foi suficiente para tirar a vitória do mandante.

 Levante x Elche – O que acontece agora?

Por fim, os mandantes irão medir forças como Bilbao segunda(7), ás 17h. Por outro lado, a equipe do Elche busca a reabilitação diante do Barcelona domingo(6) 12h15.

Foto destaque: divulgação/Levante