Levante x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (21), o Levante recebeu e perdeu para o Celta de Vigo no final da partida nos gramados do Estádio Ciudad de Valencia, pela 6ª rodada da LaLigaAssim, com o placar de 2 x 0 para o Celta garantiu os três pontos mesmo fora de casa.

Em suma, os gols da vitória começaram com Iago Aspas, aos 66 minutos do 2º tempo após um jogo muito disputado no meio campo. Porém aos 85 minutos do 2º tempo, Celta de Vigo aumentou a vantagem com um gol de Brais Méndez.

Levante x Celta de Vigo – Os melhores momentos

1º tempo: um jogo muito travado

De antemão, foi um jogo onde as duas equipes pareciam querer não perder do que se quer fazer o gol da vitória, tivemos 60% de posse de bola para o Celta de Vigo, que também realizou a primeira finalização do jogo, o time visitante se sentia mais confortável, ao fim do 1° tempo tivemos uma finalização também pelo lado do Levante, mas ambos chutaram para fora.

2º tempo: um Celta de Vigo diferente

Celta queria os 3 pontos fora de casa e resolveu vir ao ataque na segunda etapa, sendo assim precisou de somente 20 minutos para marcar o primeiro gol com Iago Aspas, a partir deste momento o time resolveu se defender e dar margem ao time da casa, que começou a arriscar diversas na meta adversária.

Porém foi quando faltavam 5 minutos para o termino da partida, os visitantes armaram um belo contra-ataque que resultou em gol do Brais Mendéz, matando assim o jogo e garantindo os 3 pontos.

LEVANTE x CELTA DE VIGO – O QUE ACONTECE AGORA?

Com resultado, Levante Celta de Vigo ocupam até o momento 15° e 16° posição na tabela. Celta de Vigo para o próximo jogo irá enfrentar o Granada válido pela 7ª rodada da LaLiga. Já o Levante, enfrentá o Barcelona e tentará sua 1ª vitória no campeonato.