Levante x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Levante x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Levante x Cádiz – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Cádiz)

O Cádiz venceu o Levante, por 2 x 0, neste sábado (22), no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo foi válido pela 22ª rodada da La Liga. Assim sendo, Álvaro Negredo abriu o placar para o Submarino Amarelo, no primeiro tempo. Ao passo que Salvi Sánchez, na segunda etapa, ampliou.

Levante x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: Cádiz sai na frente com Álvaro Negredo

O Levante chegou aos quatro minutos, com Roger Martí. Assim sendo, após cruzamento de Carlos Clerc, o jogador cabeceou. Contudo, o goleiro Jeremías Ledesma fez a defesa. Ao passo que a resposta do Cádiz foi aos nove, com Alfonso Espino, em chute de fora da área. Mas acabou indo direto pela linha de fundo. Aos 16’, os donos da casa tentaram novamente. Dessa forma, Jorge Miramón cruzou para José Luis Morales, que chutou, para mais uma defesa de Ledesma.

Aos 22’, foi o Submarino Amarelo que tentou. Assim, Salvi Sánchez arriscou de longe e a bola foi para fora. Posteriormente, aos 34’, a equipe abriu o placar, com Álvaro Negredo. Dessa forma, Anthony Lozano cruzou para o jogador, que cabeceou para o fundo das redes. Já o Levante tentou o empate aos 36’, com Roger Martí, após passe de Enis Bardhi. Mas Ledesma ficou com a bola novamente.

2º tempo: Salvi Sánchez garante a vitória do Submarino Amarelo

Em busca do empate, o Levante foi ao ataque logo no primeiro minuto, em tentativa de Gonzalo Melero, de fora da área. Mas acabou indo pela linha de fundo. Já aos 12’, Carlos Clerc cruzou para Roberto Soldado, que cabeceou para fora. Aliás, ainda em busca do gol, aos 18’, os Azulganas chegaram com Roger Martí, que chutou. Mas Ledesma ficou com a bola. Bem como na tentativa de cabeça de Rúben Vezo, aos 22’.

Mas foi o Cádiz que marcou mais um, aos 28’, com Salvi Sánchez. A saber, Iván Alejo tocou para o jogador, que invadiu a área e ampliou o placar. Inclusive, o Submarino Amarelo tentou o terceiro aos 36’, com Rubén Alcaraz, de fora da área. Mas a zaga adversária fez o corte. Posteriormente, aos 46’, foi a vez de Santiago Arzamendia tentar de longe, mas sem sucesso. Por fim, aos 51’, o Levante tentou com Jorge de Frutos. Mas Ledesma fez a defesa.

Levante x Cádiz – O que acontece agora?

Com o resultado, o Cádiz chegou aos 18 pontos. Contudo, segue na zona de rebaixamento da La Liga, em 18º lugar. Ao passo que o Levante é o lanterna, com 11 pontos.