Levante x Alavés – Melhores momentos e resultado

Levante x Alavés – Melhores momentos e resultado
Levante x Alavés - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Levante)

O Levante venceu o Alavés, por 3 x 1, de virada, neste domingo (15), no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo foi válido pela 37ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Babazorros saíram na frente com Joselu, no primeiro tempo. Ao passo que Óscar Duarte, Roger Martí e José Luis Morales garantiram a vitória dos Azulgranas, na etapa complementar.

Levante x Alavés – Os melhores momentos

1º tempo: Alavés abre o placar com Joselu

O Levante começou no ataque. Assim sendo, aos três minutos, Mickaël Malsa cobrou escanteio e Óscar Duarte chutou. Contudo, a bola foi para fora. Ao passo que, aos 12′, a equipe chegou com Alejandro Cantero, que recebeu o passe de José Luis Morales e também mandou pela linha de fundo. Aliás, os Azulgranas seguiram tentando o gol. Assim, aos 27′, Morales chutou de fora da área. Mas o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. Posteriormente, aos 36′, foi o Alavés que abriu o placar, com Joselu. Assim sendo, após cobrança de falta de Víctor Laguardia, o jogador apareceu para completar para o fundo das redes.

2º tempo: Levante vira a partida

Aos oito minutos, o Levante chegou ao empate, com Óscar Duarte. Dessa forma, após cobrança de escanteio de José Luis Morales, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 29′, o segundo gol veio com Roger Martí. A saber, o jogador recebeu o passe, avançou e mandou a bola no canto esquerdo para virar a partida para os Azulgranas. Ao passo que o terceiro gol veio já nos acréscimos, aos 50′, com José Luis Morales. Assim, José Campaña tocou para o companheiro, que balançou as redes. Por fim, aos 52′, o Alavés ainda ficou com um a menos. Já que Gonzalo Escalante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Levante x Alavés – O que acontece agora?

Com o resultado, o Levante chegou aos 32 pontos na La Liga. Contudo, já está rebaixado, na 19ª posição. Aliás, com a derrota, o Alavés também teve o descenso decretado. Já que é o lanterna, com 31 pontos.