Levadia Tallinn x Vikingur Reykjavik – Melhores momentos e resultado

Levadia Tallinn x Vikingur Reykjavik – Melhores momentos e resultado
Levadia Tallinn x Vikingur Reykjavik – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Vikingur Reykjavik)

O Vikingur Reykjavik goleou o Levadia Tallinn, por 6 x 1, de virada, nesta terça-feira (21), no estádio Vikingsvöllur, na Islândia. A saber, o duelo foi válido pela fase preliminar da Champions League. Assim sendo, o Levadia saiu na frente logo no início, com Zakaria Beglarisvili. Contudo, o Vikingur empatou logo em seguida. Bem como terminou a primeira etapa já em vantagem. Posteriormente, no segundo tempo, a equipe marcou mais três gols, garantindo a classificação.

Levadia Tallinn x Vikingur Reykjavik – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Levadia Tallinn sai na frente, mas sofre virada

O Levadia Tallinn saiu na frente logo no início, aos seis minutos, com Zakaria Beglarisvili. No entanto, a vantagem durou pouco. Já que, aos 10’, Kyle Mclagan deixou tudo igual. Posteriormente, aos 27’, o Vikingur Reykjavik virou a partida, com Kristall Máni Ingason. Inclusive, ainda deu tempo de chegar ao terceiro, com Halldor Smari Sigurdsson, aos 45’.

2º tempo: vitória parcial do Vikingur Reykjavik se transforma em goleada

Mesmo em vantagem, o Vikingur Reykjavik seguiu no ataque. Dessa maneira, aos quatro minutos, a equipe chegou ao quarto gol, com Nikolaj Hansen. Posteriormente, aos 26’, a equipe anfitriã chegou ao quinto gol, com Helgi Gudjonsson. Aliás, ainda deu tempo do sexto gol. Dessa maneira, aos 32’, Júlíus Magnússon fechou o placar. Bem como selando a classificação do Vikingur.

Levadia Tallinn x Vikingur Reykjavik – E agora?

Com o resultado, o Vikingur Reykjavik vai encarar o Inter d’Escaldes, de Andorra. A saber, a equipe bateu o La Fiorita, por 2 x 1, de virada, também nesta terça-feira (21). Assim sendo, o duelo será na próxima sexta-feira (24). A saber, as quatro equipes fazem parte dos países com pior ranking na UEFA. Inclusive, o vencedor desse “torneio” garante vaga na terceira fase eliminatória da Champions League. Por fim, que será contra o Malmo, da Suécia.