Letônia x Moldávia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Letônia x Moldávia pela 5ª rodada da fase de grupos da Nations League. O jogo ocorreu nesta quinta-feira (22), às 13h (horário de Brasília), no estádio Skonto, localizado em Riga, Letônia.

A saber, o time visitante saiu na frente do placar ainda no 1º tempo com dois gols de diferença. Já a equipe mandante reagiu apenas no 2º tempo, porém não conseguiu a vitória. Confira a seguir os detalhes dessa partida.

Letônia x Moldávia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo:

De antemão, a Letônia entrou na partida com dois desfalques importantes – Roberts Uldriķis  e Artūrs Zyuzins, sendo assim, sentiu mais dificuldades em avançar nessa etapa inicial. A equipe teve boas chances com Kristers Tobers e Vladislavs Gutkovskis. O jogo esteve um pouco equilibrado nos primeiros minutos, assim, as duas equipes tentavam criar chances para chegar ao gol.

Entretanto, a seleção da Moldávia saiu na frente do marcador aos 26 minutos, o jogador Ioan-Călin Revenco marcou de cabeça no canto direito do goleiro. Com um bom ritmo de jogo, os mandantes ampliaram o placar aos 45 minutos com Íon Nicolaescu

2º tempo:

As duas equipes retornaram do intervalo e a Letônia esboçou uma reação, seguindo para um ataque eficiente. Dessa forma, aos 55 minutos, diminuiu a vantagem do adversário com um gol de Janis Ikaunieks. Entretanto, a equipe da casa tentou pressionar, porém, criaram poucas chances de gols. Por outro lado, os visitantes conseguiram segurar a pequena vantagem finalizando o jogo com o placar de 2 x 1.

Letônia x Moldávia – E agora?

Por fim, com esse resultado a equipe da casa perde a invencibilidade, porém está em 1º lugar com 12 pontos. Por outro lado, o time visitante voltou a vencer e possui até o momento 10 pontos. Pela Nations League as equipes jogarão no domingo (25), a Letônia irá enfrentar a seleção de Andorra e a Moldávia terá um duelo contra o Liechtenstein.

Foto Destaque: Divulgação/ Letônia

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.