Letônia x Gibraltar – Melhores momentos e resultado

0
197
letônia
Foto: reprodução/ Jogada 10

Em suma, nesta quarta-feira (1), a seleção da Letônia recebeu Gibraltar, em duelo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Por fim, no Daugavas Stadions, melhor para os visitantes que venceram por 3 x 1. Todos os gols saíram no 2º tempo.

Letônia x Gibraltar – Melhores momentos

Em breve.

1º tempo – Jogo morno e poucas oportunidades

Eventualmente, Letônia e Gibraltar entraram em campo em busca da primeira vitória nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Porém, as duas equipes encontraram dificuldades na 1ª etapa. Dessa forma, os primeiros 45 minutos foram de pouca inspiração e sem chances reais de gol.

2º tempo – Chuva de gols e vitórias da Letônia

Na volta ao gramado, o rumo da partida mudou. Logo, a seleção da Letônia buscou mais o jogo. Dessa forma, a anfitriã abriu o placar. Aos 5′, o juiz assinalou pênalti para os donos da casa. Assim, Vladislavs Gutkovskis pegou a bola e marcou para os mandantes. Em seguida, Gibraltar reagiu. Em um novo pênalti, Tjay der barr empatou para os visitantes.

Contudo, a Letônia conseguiu ficar na frente novamente. Logo, aos 40′, Gutkovskis recebeu passe de Krollis e fez seu segundo gol na partida. Por fim, ainda deu tempo para Andrejs Ciganiks fechar a conta.

Letônia x Gibraltar – O que acontece agora?

Com o resultado, a Letônia conquistou a sua primeira vitória nas Eliminatórias, assim, chegando aos quatro pontos pontos na tabela. Contudo, permanece na 5ª posição. Por outro lado, Gibraltar perdeu a quarta partida seguida e segue sem vencer. Dessa forma, permanece na lanterna do Grupo G, com nenhum ponto conquistado. No sábado (4), os letões recebem a Noruega pela 5ª rodada. No mesmo dia, os gilbratinos encaram a Turquia, dentro de casa.