Leonardo Spinazzola volta aos gramados em novembro

Leonardo Spinazzola volta aos gramados em novembro
Foto: Reprodução/RAI

A saber, a Roma pode ter novidades em seu elenco em novembro. Afinal, Leonardo Spinazzola está se recuperando mais rápido que o esperado. Dessa maneira, o jogador acabou surpreendendo inclusive a comissão técnica do clube, que o esperava só em dezembro.

Em suma, o atleta se lesionou com gravidade em junho, na partida entre Itália e Bélgica,  pelas quartas de final da Eurocopa 2020. Desse modo, Spinazzola sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles.

Contudo, após passar por uma cirurgia, o jogador tinha uma previsão de retorno aos gramados em sete meses. Entretanto, o lateral da Roma teve uma rápida evolução.

Aliás, Leonardo Spinazzola participou de um evento no Senado italiano, onde a seleção campeã da Eurocopa foi recebida para uma homenagem. Assim, o atleta comentou sobre o assunto:

“SEMANA APÓS SEMANA ESTOU MELHOR E MUITO CONTENTE COMO AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO”.

“UM MÊS, UM MÊS E MEIO DEVO ESTAR DE VOLTA. MAS AGORA O PIOR JÁ PASSOU. EU ACREDITO QUE NOVEMBRO ESTEJA DE VOLTA” garantiu Leo.

O jogador publica constantemente seus treinos nas redes sociais. Assim, atleta já está correndo e inclusive realizando treinos com bola. Portanto, a expectativa é de ver o lateral à disposição de José Mourinho no próximo mês.