Lens x Troyes – Melhores momentos e resultado – 06/11

Lens x Troyes – Melhores momentos e resultado – 06/11
Foto: Divulgação/Lens

Neste último domingo (24) Lens x Troyes se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória do time mandante. O jogo que aconteceu no Stade Félix Bollaert-Délelis, casa do Lens, terminou em 4 x 0 e confirmou o grande favoritismo dos mandantes.

Lens x Troyes – Os melhores momentos

1º tempo: Domínio fácil dos mandantes

Em suma, o Lens dominou completamente o jogo durante a primeira etapa. O time mandante aplicou uma gigantesca pressão no campo de ataque, o que ocasionou em três gols no primeiro tempo.

Primeiramente, aos 14′ o jogador Arnaud Kalimuendo, jovem emprestado pelo PSG, marcou o primeiro gol do jogo logo após assistência de Jonathan Clauss e deixou o Lens na frente.

Seguindo, aos 29′ o jogador Wesley Said ampliou o placar para os visitantes após mais uma assistência de Jonathan Clauss.

Por fim, aos 35′ o próprio Jonathan Clauss marcou o terceiro gol da partida e deixou o Lens com folga no placar e no jogo.

2º tempo: Vitória contundente

Em suma, a segunda etapa foi marcada por um fraco jogo do Troyes. Além disso, os visitantes mal conseguiram chances para tentar ao menos um gol, o time voltou apático e já aceitando a iminente derrota.

Seguindo, aos 15′ o jogador Przemyslaw Frankowski marcou o quarto gol do Lens e selou uma poderosa e contundente vitória sobre o Troyes de Laurent Batlles.

Por fim, o Lens dominou com 59,8% de posse de bola sobre 40,2% do Troyes. Além disso, os mandantes deram 23 chutes, sendo 12 ao gol, e os visitantes deram 11 chutes, sendo três ao gol.

LENS X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória o Lens se mantém com folga na 2ª posição da Ligue 1, fazendo uma campanha muito acima das expectativas, e em contrapartida o Troyes ocupa a 13ª posição na Ligue 1.

Por fim, o Lens enfrente o Stade Brestois e o Troyes enfrenta o Saint-Étienne em jogos válidos pela 14ª rodada da Ligue 1 2021/22.