Lens x Strasbourg – Melhores Momentos e resultado

Lens x Strasbourg
Foto: Divulgação/ Twitter Strasbourg

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (22), em partida válida pela Ligue 1, o Strasbourg venceu, fora de casa, o Lens, no Stade Félix-Bollaert, e ganhou pelo placar de 1 x 0, com gol de L. Ajorque. Assim, a equipe do nordeste da França conseguiu vencer a sua primeira partida fora de casa no campeonato, subindo para a 9ª colocação.

Lens x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo – Domínio dos mandantes sem efetividade

A princípio, na primeira etapa, apenas o Lens teve chances claras de abrir o placar. Principalmente, aos 15′, em um chute forte de Ganago. Além disso, aos 26′, a sequência de chances foi impedida pelo goleiro dos visitantes. No entanto, a falta de pontaria no momento decisivo fez com que o placar permanecesse zerado para ambos os lados. 

2º Tempo – Expulsão e gol no final decidiram o resultado

A saber, o segundo tempo progredia para o mesmo prognóstico da primeira etapa de jogo. No entanto, logo aos 5′, o defensor Danso foi expulso após falta dura em cima de Anthony Caci. A partir disso, o Strasbourg avançou para o ataque. Como resultado, aos 16′, em um cruzamento da direita, Gameiro cruzou para Ajorque. A cabeçada do atacante terminou na parte inferior do gol. Desta forma, o tentou decisivo cimentou a improvável vitória dos visitantes.

Lens x Strasbourg – O que acontece agora?

Com o resultado, o Strasbourg conquistou a primeira vitória fora de casa na Ligue 1. Assim sendo, chegou aos dez pontos e ocupa a 9ª posição. Ao passo que o Lens segue com 12 pontos, em 4º lugar. O próximo compromisso do Lens será no domingo (26), contra o Olympique Marseille. Bem como o Strasbourg que, no sábado (25), enfrentará o Lille. A saber, os confrontos são válidos pela 8ª rodada da competição