Lens x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

0
216
Lens x Saint-Étienne
Foto: Divulgação/Lens Twitter

Neste domingo (15), aconteceu o confronto entre Lens x Saint-Étienne, válido pela 2ª rodada da Ligue 1. À primeira vista, o mandante era o grande favorito para vencer a partida. Entretanto, o que se viu foi um jogo muito disputado, tendo grandes chances para ambos os lados. Assim sendo, após uma excelente partida dos dois times, a partida finalizou-se em 2 x 2.

Lens x Saint-Étienne– Melhores momentos

1° tempo – Inicio frenético e Lens querendo se impor

A princípio, o jogo era tranquilo para o time do Lens, visto o objetivo diferente de ambas equipes na temporada. Dessa forma, a torcida estava animada para ver um grande jogo da sua equipe. Mas, não foi como esperado e o jogo ficou muito disputado para os dois times.

Assim, logo início do jogo já mostrou que seria muito mais difícil do que imaginavam. Isso porque logo após um lateral mal batido, Romain Hamouma disputou a bola com o adversário e a bola sobrou para o craque Wahbi Karzhi, que invadiu a pequena área e marcou 1 x 0 para o Saint-Étienne logo no primeiro minuto.

Desse modo, o Lens se surpreendeu e teve que ir pra cima do seu rival, criando diversas chances. Portanto, aos 36′ minutos, após rodar muito a bola no campo do rival, o lateral Jonathan Clauss foi acionado, tendo tempo de levantar a cabeça e encontrar Ignatius Ganago, que cabeceou bem e empatou o confronto.

2° tempo – Saint-Étienne novamente saindo na frente e concretização de um jogão.

Logo depois de um ótimo 1º tempo, era esperado que ambos os times estavam animados para buscar a vitória no tempo restante. O Saint-Étienne vinha como uma grande “zebra” no confronto e conseguiu jogar de igual pra igual com o forte Lens, que por sua vez, precisava buscar a vitória para almejar algo a mais no campeonato.

Dessa maneira, o jogo começou a todo vapor. Em seguida de uma bela jogada individual de Mahdi Camara, o lateral Kolodziejczak fez um ótimo lançamento para o atacante Denis Bouanga, que fintou a marcação e marcou um golaço, fazendo com que o Saint-Étienne saísse novamente na frente.

Apesar disso, o Lens não se desconfortou e continuou indo pra cima do rival. Após várias chances frustradas com ótimas defesas do goleiro Green e chutes travados. Aos 77′ minutos, depois de um grande passe do camisa 10 Kakuta, o lateral Frankowski, que havia acabado de entrar deu um belo passe para Fofana, que chuta e empata novamente o confronto.

Por fim, ambos os times tiveram grandes chances de sair vitoriosos do confronto. Porém, nem o atacante Bouanga e nem o meia Fofana foram capazes de passar pelas ótimas atuações de ambos goleiros.

Lens x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Com o fim de mais um empate para as duas equipes, tanto Lens quanto Saint-Étienne estão no meio da tabela com apenas dois pontos. Assim sendo, na próxima rodada o Lens tem uma tarefa difícil e enfrentará o Monaco fora de casa. Por outro lado, o Saint-Étienne vai enfrentar o atual campeão francês Lille, que não vem bem e precisa mostrar resposta para seus torcedores.