Lens x Rennes – Melhores momentos e resultado

Lens x Rennes – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Lens

Neste sábado (8), o Lens recebeu e venceu o Rennes por 1 x 0, em jogo válido pela 20ª rodada da Ligue 1. Assim, Wesley Said marcou o gol da vitória no fim da partida e garantiu a oitava vitória do Lens na Ligue 1.

Lens x Rennes – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Primeiro tempo sem gols

De antemão, o Lens assumiu o protagonismo no começo do primeiro tempo dominou a posse de bola (58% x 42%). Contudo, os mandantes não conseguiram traduzir o domínio da posse em chances de gol e finalizando apenas duas vezes na meta adversária. Assim, o Rennes começou a crescer no jogo à medida que a primeira etapa avançava. Porém, assim como o Lens, os visitantes não conseguiram criar grandes oportunidades de gol e o empate se sobressaiu no primeiro tempo.

2º tempo: Lens vence com gol salvador

Assim como aconteceu no primeiro tempo, a segunda etapa do jogo não houve muitas chances de gols para as duas equipes. Contudo, diferentemente dos primeiros 45’ minutos, o Rennes foi melhor no início do segundo tempo e até chegou a marcar um gol, mas que foi anulado devido a impedimento.

Com uma partida de poucos lances perigosos, o empate em 0 x 0 parecia que permaneceria até o fim. Contudo, aos 39’, Wesley Said marcou o gol da vitória do Lens se antecipando da marcação após ótimo cruzamento de Jonathan Clauss.

Lens x Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Lens conquista três posições na tabela e ocupa momentaneamente a 6ª colocação e acumula 30 pontos em após 20 rodadas da Ligue 1. Por outro lado, o Rennes permanece com 31 pontos e se manteve na quarta posição. Contudo, a equipe pode ser ultrapassada pelo Montepillier que enfrenta o Troyes amanhã (9).

Por fim, o próximo compromisso das equipes é apenas na próxima semana, ambos os jogos pela Ligue 1. Assim, o Lens enfrenta o Saint-Étienne fora de casa no sábado (15). Já o Rennes recebe o Bordeaux no domingo (16).