Lens x Reims – Melhores momentos e resultado

Nesta sexta (1), a Lens venceu o Reims, em Casa. A saber, jogo válido pela 9ª rodada da Ligue 1. Assim, o confronto aconteceu no Stade FelixBollaert, em Lens , na França. Dessa maneira, a partida acabou com o placar de 2 x 0, onde o Lens, acabou sendo mais efetivos e saíram com a vitória.

Lens x Reims – Os melhores momentos

1º tempo: Um a menos, sai o primeiro gol

De antemão, as 16h do dia (1), iniciou se a partida entre Lens x Reims. nesse sentido os times apresentaram um bom futebol, na busca pelo gol. Com muitas faltas nesta partida, exatamente treze para cada lado, num total de 26 ao final da partida. Ainda no primeiro tempo aos 26′ e 33′ do 1º tempo em faltas provocadas pelos jogadores do Lens, os zagueiros  K. Danso e F. Medina receberam cartões amarelos. aos 45′ da primeira etapa, o atacante H. Ekitike foi convidado a se retirar da partida recebendo cartão vermelho deixando o time do Reims com um a menos. Com um a mais o Lens foi pra cima e nos acréscimos o atacante A. Kalimuendo, marcou o primeiro gol, deixando o Lens a frente do Reims com 1 x 0.

2º tempo: Mais uma derrota

Dessa forma, os times franceses retornaram a campo para o 2º tempo. E logo, aos 2′ da segunda etapa o atacante A. Kalimuedo, marca o seu segundo gol. sacramentando a vitória sobre o Reims. assim sendo a partida encerra dessa forma.

Lens x Reims – O que acontece agora?

Com o resultado, o Lens conseguiu mais uma bela vitória. deixando o Lens com 18 pontos. bem como, vice da Ligue 1 atrás do PSG que tem larga vantagem com 24 pontos. Dessa maneira, o Reims amarga mais uma derrota, estacionando em 10 pontos, ocupando a 14ª posição na tabela de classificação. na 10º rodada os  dois times voltaram a campo. O Lens no Domingo(17), Montpellier x Lens as 12:00(horário de Brasília), no mesmo dia, um pouco antes as 10:00(Horário de Brasília), acontece a partida entre Stade Brestois x Reims.