Lens x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Lens x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Na tarde deste sábado (22), ocorreu o confronto Lens x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 0 x 2. Desse modo, o Marseille se mantém na vice-liderança. Por outro lado, o Lens se distancia da briga pelo G5.

Lens x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

1º tempo: muitas chances e gol de Payet

Na primeira etapa, o Marseille conseguiu controlar a maioria das ações. Assim, o turco Cengiz Ünder, aos 29′, abriu espaço para chutar de fora da área, acertando o travessão. Contudo, a bola voltou na cabeça do goleiro Faríñez, do Lens, e bateu na trave outra vez.

Logo depois, o turco avançou pela esquerda e cruzou para Guendouzi na entrada da pequena área. Entretanto, ele não conseguiu finalizar porque foi travado pelo zagueiro argentino Medina. Dessa forma, Payet bateu o pênalti com tranquilidade e abriu o placar para o Olympique de Marseille.

Em seguida, o Lens teve uma grande chance com Sotoca. O camisa 7 recebeu sozinho e ficou cara-a-cara com o goleiro, mas Pau López conseguiu fazer a defesa. Poucos minutos depois, Saïd teve uma chance parecida, mas mandou a bola pela linha de fundo.

2º tempo: brilha estrela de Bakambu na estreia

Na segunda etapa, o jogo se manteve quente. Dessa forma, logo no início do segundo tempo, Payet fez uma linda jogada individual e finalizou colocado. Entretanto, a bola saiu pela linha de fundo.

Já aos 74′, Bakambu entrou no lugar do brasileiro Luís Henrique. Foi a estreia do congolês com a camisa do Marseille. Dois minutos depois, ele tabelou com Guendouzi e chutou no canto direito do goleiro, ampliando o placar para os visitantes. Brilhou a estrela do camisa 13.

LENS X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Lens vai à 7ª posição. Por outro lado, o Marseille permanece em 2º. Assim, o próximo confronto dos Sang et Or é no domingo (30), contra o Monaco, pela Copa da França. Por outro lado, o OM recebe o Montpellier no sábado (29), pelo mesmo campeonato.