Lens x Montpellier – Melhores Momentos e Resultado

Lens x Montpellier – Melhores Momentos e Resultado
Foto: divulgação/Lens

Lens e Montpellier jogaram pela 33ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida aconteceu na quarta-feira (20), no Stade Bollaert-Delelis, em Montpellier. Assim, o duelo trouxe times que brigam por motivos diferentes na temporada. Melhor para o mandante que está vivo na luta por competição europeia.

Lens x Montpellier – Melhores Momentos

1º Tempo

No geral o jogo foi bastante equilibrado, sobretudo na primeira etapa. O time da casa teve mais posse de bola, o que gerou mais chances contra a meta rival. Por outro lado, a pontaria não estava das melhores, pois apenas dois dos sete chutes tentados foram na direção do gol. Dos poucos, David da Costa foi mais esperto e abriu o marcador. Do contrário, a falta de oportunidades ocasionou poucas chances, porém a única foi no alvo. Assim, o placar foi para o intervalo em 1 x 0 para o time mandante.

2º Tempo

A etapa derradeira o mesmo caminho de equilíbrio na partida. Porém, o visitante teve mais posse da bola, mas atacou menos. Foram nove chutes buscando o gol, somente quatro tomou o rumo do gol. Entretanto, o Lens tentou 12 vezes, cinco no alvo e um deles balançou a rede do Montpellier. Ganano conquistou mais um gol, e também mais três pontos na tabela para o time mandante.

Lens x Montpellier – E Agora?

Com o resultado, o mandante está bem perto de conseguir seu objetivo final. O Lens, por exemplo, ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, estando com 53 pontos. Em contrapartida, o Montpellier ocupa quatro posições abaixo do rival, com 42 pontos ganhos e quatro jogos sem ganhar. O próximo compromisso do time amarelo é contra o PSG, fora de casa, pela 34ª rodada francesa, no sábado (23). Já o azul, por sua vez, visita o Lyon também no mesmo dia.