Lens x Mônaco – Melhores momentos e resultado

Lens x Mônaco – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: AS Mônaco BR

Primeiramente, em uma partida emocionante com seis gols, o Mônaco venceu o Lens por 4 x 2, fora de casa. De antemão, a equipe avançou para as quartas de final da Copa da França, jogando no estádio Félix-Bollaert. A saber, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Lens x Mônaco.

Lens x Mônaco – Melhores momentos

1º Tempo: Uma chuva de gols e grande domínio do Mônaco

Sobretudo, aos 20 minutos, Caio Henrique cruzou na grande área e Ben Yedder subiu alto para colocar os visitantes na frente, de cabeça. Logo em seguida, Gelson Martins esperou o Jean Lucas invadir a área, acionando-o para ampliar a vantagem. Assim, em menos de três minutos, o Mônaco fazia o terceiro, com uma grande tabelinha entre os jogadores, de pé em pé. Dessa forma, agora foi a vez de Jean Lucas dar a assistência, que cruzou rasteiro para Diop marcar.

Por fim, foi só no finalzinho do 1º tempo que a equipe da casa conseguiu reagir e finalmente marcou, para mostrar que ainda estava viva no jogo. Dessa maneira, Kakuta finalizou de longe, o goleiro defendeu, Said aproveitou o rebote e chutou, mas uma boa defesa, depois não teve jeito e a bola entrou. Em suma, 1 x 3 parcial no placar.

2º Tempo

Decerto, esse início era favorável para o Lens, após um bom lançamento, o ex-PSG, Kalimuendo, bateu colocado e deixava a diferença por apenas um gol. Entretanto, por mais que a esperança dos torcedores persistisse, ao final da partida, Les Rouge et Blanc fizeram o quarto e sacramentaram a vaga. Assim, com o segundo gol de Ben Yedder, ele virou o artilheiro da Coupe de France e da Ligue 1!

Lens x Mônaco – O que acontece agora?

Por último, Les Sang et Or estavam eliminados da Copa, entretanto, vão tentar se redimir no próximo domingo (6), frente ao Lorient, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Da mesma forma, empatados em pontos, seu adversário também quer chegar no G-5, mas para isso vai precisar passar do Lyon, na próxima rodada.

Foto Destaque
Divulgação: AS Mônaco BR