Lens x Lyon – Melhores momentos e resultado

Lens x Lyon – Melhores momentos e resultado
Lens x Lyon – Melhores momentos e resultado

O Lens empatou com o Lyon, por 1 x 1, neste sábado (19), no Féllix-Bollarte. A saber, o duelo foi válido pela 25ª rodada de Ligue 1. Contudo, o empate foi péssimo resultado para as equipes que estacionaram no meio da tabela.

Lens x Lyon – Os melhores momentos

1º tempo: Lens abre o placar, Lyon acorda e empata no final da etapa inicial

A saber, a equipe do Lens mostrou suas credencias na partida aos quatro minutos. Todavia, Kakuta ganhou a dividida na entrada na área e chutou para fora. Contudo, aos 12 minutos, Kalimuendo apareceu na cara de Lopes que fez grande defesa, mas Clauss bateu no cantinho com gol aberto.1×0

Desde já, a equipe do Lyon só apareceu com perigo em cobrança de escanteio aos 25 minutos. Contudo, aos 35 Fofana fez belo gol em falha da zaga, mas o atleta ajeitou a bola com a mão e o lance foi invalidado. A resposta do Lyon veio aos 39, em chute de Lucas Paquetá na entrada área. A bola passou raspando pela trave esquerda. Porém, o gol do Lyon aconteceu após Ekambi aparece na direita para cruzar na medida para Kadewere empurrar para rede e dar números finais a primeira etapa.

2º tempo: jogo equilibrado 

Primordialmente, o Lyon perdeu grande chance com poucos segundos de jogo. Nesse sentido, Ekambi  apareceu livre de frente para o goleiro, mas perdeu a chance de abrir o placar. Todavia, a resposta do Lens veio com Kakuta chutando por cima do gol de Lopes.

Por fim, Lucas Paquetá recebeu lançamento preciso e ficou livre para marcar, mas errou o chute. No final da partida Fofana obrigou Lopes a fazer grande defesa. Todavia, após o lance as duas equipes não conseguiram produzir mais oportunidades claras de gol.

Lens x Lyon – O que acontece agora?

Com o resultado, o Lens chegou aos 37 pontos. Assim sendo, agora é o nono colocado na Ligue 1. Ao passo que o Lyon ocupa a 6ª posição, com 38 pontos. Aliás, é a primeira equipe fora da zona de classificação para as competições europeias.

Foto destaque: divulgação/Lens