Lens x Lorient – Melhores momentos e resultados

0
359
Lens x Lorient
Foto: Reprodução/Lorient

Nesta manhã de domingo (29), o Lens recebeu o Lorient pela 4ª rodada da Ligue 1. Antes de tudo, o jogo aconteceu no Stade Félix-Bollaert. À primeira vista, acreditava-se em um jogo bem equilibrado, já que ambos os times vieram da segunda divisão e não foi diferente do esperado. Um grande jogo de Lens x Lorient terminado em 2 x 2, com direito à virada e empate no final.

Curiosamente, o Lorient venceu a Ligue 2 em 2019/2020, logo em cima do próprio Lens, que ficou em segundo colocado.

Lens x Lorient – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: 2 x 1 de Virada

Em tese, o primeiro tempo começou bem equilibrado, com os dois times criando chances, Além de ser um jogo faltoso, já era o quarto cartão amarelo antes dos 45 minutos. Mas foi aos 24 que a partida animou mais ainda. Após uma entrada perigosa de Igor Silva, que rendeu cartão, Clauss bate a falta muito bem no canto esquerdo e abre o placar aos mandantes.

Logo depois, Sotoca cabeceia para fora e desperdiça chance de ampliar o resultado. Contudo, a lei que nunca falha, o time não marcou e tomou o empate em menos de três minutos, com Laurienté. Ainda nesse tempo, Moncoduit marca um belo gol de fora da área e os Les Merlus vão ao intervalo com virada.

2º Tempo: Gol que sacramenta o empate

Em suma, o segundo tempo começou com mais uma oportunidade perdida de Sotoca, em cruzamento de Kakuta. Agora do outro lado, foi a chance de Abergel perder uma chance de marcar, de fora da área. Um pouco sumido no jogo, Fofana deixa tudo igual quase no fim do jogo, não se acomodaram e foram buscar o empate. Ainda assim, vale ressaltar a quantidades de faltas na partida, foram 20 no total, com seis cartões amarelos.

Lens x Lorient – O que acontece agora? 

Por último, Lens assume a 6ª colocação após esse empate, com seis pontos. E irá visitar o Bordeaux no próximo domingo (12), às 10h, no estádio Matmut Atlantique. Por outro lado, o Lorient fica logo atrás na 7ª posição, com cinco pontos. Precisando vencer para subir de posição, não terá vida nada fácil, onde receberá o atual campeão, Lille. A partida ocorrerá no próximo domingo (12) também, no estádio Du Yves Allainmat, horário ainda não foi estabelecido.