Lens x Lille – Melhores momentos e resultado

Lens x Lille
Foto:Reprodução/Twitter/Estatisticas dos Jogadores

Em meio a confusão entra torcedores no intervalo, o Lens venceu o Lille por 1 x 0, pela 6ª rodada da Ligue 1 21/22. Em suma, a partida aconteceu neste sábado (18), no Stade Félix-Bollaert.

Lens x Lille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Derby com domínio dos mandantes

As equipes entraram em campo compenetradas a ganhar o Derby du Nord. Entretanto, o Lens, por ser o dono da casa, foi a equipe que propôs as ações de jogo no primeiro tempo. Contudo, o time do Lille conseguiu escapar de sofrer um gol de seu rival. Portanto, a primeira etapa viu o domínio sem efetividade dos donos da casa contra os visitantes.

2º tempo: Após confusão no intervalo, Lens faz gol decisivo

Antes mesmo de entrar em campo, a partida esteve seriamente ameaçada de ser suspensa. Isto se deu por conta da briga generalizada entre as duas torcidas rivais. Como se não bastasse, a torcida do Lens entrou em campo e correu na direção dos torcedores do Lille. No entanto, as exaltações foram contidas, e a partida pôde prosseguir.

Assim, a segunda etapa foi a continuação do domínio do Lens contra os atuais campeões franceses. Mesmo assim, somente aos 29′, a equipe do Lens conseguiu converter a bola para o fundo das redes. Nesse ínterim, Przemyslaw Frankowski finalizou com o pé direito do lado esquerdo da área no lado direito do gol. Em seguida, o Lens aproveitou de um contra-ataque, no qual Sotoca passou a bola para Wesley Said, que só finalizou do meio da área para o centro do gol. Entretanto, o VAR anunciou impedimento e anulação do que seria o segundo gol do Lens. Por fim, a partida terminou com o gol solitário que deu a vitória ao Lens.

LENS X LILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Lens mantém sua invencibilidade no campeonato e sobe momentaneamente para a 2ª colocação. Assim, a equipe entra em campo novamente na próxima quarta-feira (22), pela Ligue 1. Por outro lado, o Lille vive uma situação complicada. Os atuais campeões ganharam apenas uma partida e necessitam de uma recuperação logo na próxima rodada que será disputada também na quarta-feira (22).