Lens x Brest – Melhores momentos e resultado

Lens x Brest – Melhores momentos e resultado
Brest bate Lens por 1 x 0 pela 27ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Stade Brestois)

Em primeiro lugar, neste sábado (5), Brest venceu o Lens por 1 x 0 em partida da 27ª rodada da Ligue 1, no estádio do Sang et OrFélix-Bollaert. Dessa forma, mandantes continuam na 10ª posição com 40 pontos e os visitantes também não mudam e se mantem na 12ª colocação com 35 pontos.

Lens x Brest – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Lens domina, mas não vence goleiro do Brest

Em resumo, o primeiro tempo teve grande domínio ofensivo dos donos da casa. A saber, a equipe teve 63% da posse de bola, além de 11 finalizações e duas grandes chances.

No entanto, o grande destaque da primeira etapa foi o goleiro do Brest, Marco Bizot, que fez grandes intervenções e garantiu que o placar ficasse zerado.

2º tempo: Bizot faz milagre e Brest é cirúrgico

Antes de tudo, o segundo tempo também teve um grande volume de jogo do Lens. Entretanto, com muito mais tempo com a bola e nove finalizações, o time parou mais uma vez no goleiro Bizot, que fez mais defesas difíceis e importantíssimas.

Focado em se defender, o Brest pouco produziu ofensivamente. Mas em um lance isolado, Honorat fez bela jogada individual e mandou de cobertura, colocando a bola no barbante e os visitantes a frente do placar. Assim, o jogo acabou com a vitória mínima para o Stade Brestois.

LENS X BREST – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não ajuda o Lens, que não muda de lugar. A equipe está na 10ª posição com 40 pontos. Seu próximo compromisso será no domingo (13), contra o Metz, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não é tão ruim para os mandantes, mas não traz mudanças na tabela. Logo, o Brest continua na 12ª colocação com 35 pontos. A saber, seu próximo compromisso também será no domingo (13), contra o Olympique, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Stade Brestois