Lens x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Lens x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Lens vence Bordeaux pela 24ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Lens)

Em primeiro lugar, neste domingo (13), Lens venceu o Bordeaux por 3 x 2 em partida da 24ª rodada da Ligue 1, no estádio do Les Sang et OrStade Félix Bollaert. Dessa forma, os donos da casa continuam na 8ª posição com 36 pontos. Já os visitantes ainda amargam a lanterna do campeonato com 20 pontos.

Lens x Bordeaux – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Lens é avassalador e faz o resultado

A principio, a primeira etapa começou com os donos da casa indo com tudo para cima. Logo aos 10′, Kalimuendo abriu o placar ao receber na grande área e chutar rasteiro no canto direito do goleiro.

A pressão continuou, e em quatro minutos o Lens abria 3 x 0 no marcador. Primeiro com Kakuta, de pênalti, e Seko Fofana, com um belo chute no ângulo. Alberth Elis ainda descontou para o Bordeaux.

2º tempo: Bordeaux diminui, mas não tem força para buscar empate

A segunda etapa trouxe um Bordeaux indo mais para o ataque em busca de diminuir o placar. E conseguiram. Aos 8′, Ui-Jo Hwang recebeu bom passe de Ahmedhodžić, girou e chutou rasteiro, sem chance de defesa para o goleiro.

No entanto, os visitantes não tiveram forças para buscar o empate e acabou derrotado por 3 x 2. Com a vitória, o Lens diminuiu para um ponto a distância para o 5ª colocado.

LENS X BORDEAUX – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para o Lens, que estaciona no meio da tabela. A saber, a equipe está na 8ª posição com 36 pontos. Seu próximo compromisso será no sábado (19), contra o Lyon, em casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é ruim para os visitantes. Logo, o Bordeaux continua na lanterna do campeonato com apenas 20 pontos conquistados. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (20), contra o Mônaco, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Lens