Lens x Angers – Melhores Momentos e Resultado

Na tarde desta sexta-feira (26), o Lens empatou com o Angers no Stade Félix Bollaert-Delélis pela 15ª rodada da Ligue 1. Assim, com o placar de 2 x 2, os donos da casa e os Les Scoïstes garantem um pouco e almeja as primeiras posições do campeonato.

Lens x Angers  – Melhores momentos

Em Breve.

1° Tempo: Melhor na Partida Angers sai na frente do placar 

Em suma, o primeiro tempo teve chances para as duas equipes, mas até aquele momento a posse de bola e as melhores oportunidades de gol eram construídas pela equipe visitante. Com isso, no fim do primeiro tempo a equipe dos Les Scoïstes saiu na frente do placar.

Aos 40 minutos, Sofiane Boufal colocou os visitantes em vantagem, após receber um bola enfiada o atacante dos visitantes deu um leve toque na bola para tirar do goleiro Leca, e fazer 1 x 0 Angers.

2° Tempo: Virada do Lens e empate dos visitantes perto do fim 

Assim que começou o segundo tempo, a equipe do Lens vem com tudo para cima e em poucos minutos do início da segunda etapa conseguiu virar a partida. Aos 48 minutos, no início do segundo tempo, após receber um cruzamento para a aérea, o meio-campo Kakuta acerta um voleio e empata a partida.

Anfitriões aumentaram a intensidade no ataque e praticamente no ataque seguinte viram a partida. Assim, Aos 55 minutos, o atacante Sotoca dos mandantes recebe um cruzamento e completa para o gol. Virando a partida para 2 x 1 Lens.

Em suma, após virarem a partida a equipe mandante começou a administrar o placar e parou de ser efetivado no ataque. Com isso, a equipe dos Angers voltou a ter chances na partida e aos 70 minutos, o Zagueiro Thomás, aproveitou um cruzamento para empatar. Assim, dando números finais a partida Lens 2 x 2 Angers.

https://mobile.twitter.com/RCLens/status/1464351658847178755

LENS X ANGERS  – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time do Lens chega aos 25 pontos e fica, até o atual momento, na 4ª colocação. Além disso, a equipe do Angers sobe para 22 pontos e permanece na 6° colocação. Em suma, a equipe do Lens enfrentará fora de casa o Clermont Foot.

Por outro lado, a equipe do Angers recebe em seus domínios o Mônaco na próxima quarta-feira (1) às 15h(horário de Brasília).