Leno fala sobre possível saída do Arsenal

Leno fala sobre possível saída do Arsenal
Imagem; divulgação/twitter/Bernd Leno

Em suma, Leno não está mais deixando que as especulações sobre sua saída do Arsenal o atrapalhem mais. Assim, o mesmo brincou sobre esses rumores da janela de transferências.

“Notícias de última hora: Bernd Leno se junta à equipe @F1 de @LewisHamilton”, respondeu Leno no Twitter. “Ele foi visto ontem na frente de sua caixa em Mônaco.”

Má fase no gol dos Gunners

A principio, o goleiro começou a temporada como titular do Arsenal. Porém, após sofrer nove gols em três partidas, nos confrontos contra Chelsea, Brentford e Manchester City, o arqueiro foi perdendo espaço nos onze iniciais da equipe.

Disputa com Ramsdale

Desde já, a disputa com o goleiro Ramsdale foi uma dor de cabeça para o alemão, já que o mesmo viu o arqueiro tomar sua vaga debaixo das traves do gol dos Gunners. Além disso, após aquela sequência dos nove gols sofridos, Leno teve poucas aparições defendendo o Arsenal.

Hora da despedida de Leno?

Apesar, de não anunciar oficialmente a sua saída, a tendência é que isso aconteça na próxima janela de transferências, já que o goleiro perdeu espaço. Além disso, o atleta tem bom valor de mercado para ser negociado, além de ter bom status para chegar e brigar pela titularidade em algumas equipes.