Lenihan esperançoso

Lenihan esperançoso
Lenihan esperançoso (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Em primeiro lugar, ao examinar os jogos anteriores entre os RoversMillwall, nosso confronto contra o Lions em abril de 2015, uma vitória por 2 x 0 em Ewood Park. Mas Lenihan tem uma esperança que o raio caia pela segunda vez no mesmo lugar.

Sendo assim, com gols no final de Rudy Gestede e Jordan Rhodes que garantiram uma vitória confortável e ampliou a invencibilidade do Rovers para cinco jogos, desta forma manteve a equipe, em nono lugar na tabela, que era então comandada por Gary Bowyer.

Jogo memorável para Lenihan

Contudo, daquele dia, dos 36 jogadores das duas equipes. Apenas um estará na disputa para jogar no jogo da tarde de sábado – Darragh Lenihan.

Conquanto, está partida foi memorável para o zagueiro, não podemos negar, pois ele entrou como substituto no primeiro tempo para fazer sua primeira aparição com as cores do Rovers.

Após uma passagem bem-sucedida por empréstimo ao Burton Albion no início da campanha.

Desta forma, embora o número em que foi convocado tenha permanecido o mesmo, muita coisa mudou para o irlandês nos 239 jogos desde o primeiro jogo pelo clube há sete anos.

O resultado disso é que agora o jovem é um dos titulares da equipe. Darragh também permanece e o capitão da equipe e espera um resultado semelhante ao de 2015, enquanto se prepara para seu nono encontro contra os leões em sua carreira.

“Acho que você está certo. Acho que vencemos eles por 2 a 0 ou 2 a 1. Eu vim para Matt Kilgallon ou Lee Williamson, não me lembro exatamente quem era. Você me trouxe uma boa memória, acho que vencemos esse jogo, espero que possamos obter um resultado semelhante desta vez.”, lembrou ele com um sorriso para a RoversTV ao discutir sua estreia contra os londrinos.

Completou o zagueiro:

“Eles são um time físico e sempre tivemos jogos apertados contra eles ao longo dos anos. Lembro-me de ir para o lugar deles no início da temporada e estávamos esperando um pouco no final para chegar ao ponto. Sabemos o que esperar e estamos nos preparando bem para isso. Vamos tentar levar o jogo até eles e espero que consigamos um resultado positivo.”relatou o jovem