Leipzig x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado

0
190
Leipzig x Bayern
Foto: Divulgação/ FC Bayern

Neste sábado (11), o Bayern de Munique fez 4 x 1 sobre o Leipzig, pela 4ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Red Bull Arena. Dessa forma, o time bávaro fez jus ao favoritismo já esperado e venceu sem muitas dificuldades.

Leipzig x Bayern de Munique – Os melhores momentos

1º tempo: gol no início e vantagem para o Bayern

A partida começou, e o Bayern logo marcou. Em suma, aos 8’, após lançamento na área, Kevin Kampl tocou com o braço na bola e, com o auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti. Lewandowski bateu e apenas deslocou o goleiro para abrir o placar. Posteriormente, o time bávaro seguiu criando chances e controlando o jogo, mas não conseguiu o segundo gol.

2º tempo: Dois gols em nove minutos para sacramentar a vitória do Bayern

Em seguida, o controle do Bayern permaneceu na partida e o segundo gol saiu no fim da primeira etapa. Aos 46’, Alphonso Davies recebeu pela esquerda e cruzou para Musiala. O garoto dominou e bateu firme para ampliar o placar. Em seguida, em jogada rápida, Musiala achou Sané, que só empurrou para as redes, deixando 3 x 0 para os Bávaros.

Logo depois, o Leipzig descontou com um golaço. Laimer recebeu na intermediária, arriscou e acertou um chutaço no ângulo de Neuer. Posteriormente, o jogo ficou morno, e o Bayern fechou o placar nos acréscimos. Assim, Kimmich achou um lindo passe, e Choupo-Moting tocou na saída do goleiro para fazer o último gol da partida.

LEIPZIG X BAYERN DE MUNIQUE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, a equipe do Leipzig estacionou nos três pontos e ficou muito perto da zona do rebaixamento. O Bayern, por outro lado, assumiu a vice-liderança da competição. Dessa forma, o próximo compromisso das duas equipes será pela Champions League. O RBL vai à Inglaterra pegar o Manchester City, enquanto o os Bávaros encaram o Barcelona, no Camp Nou.