Leicester x Watford – Melhores momentos e resultado

Em suma, neste domingo (28), Leicester x Watford se enfrentaram pela 13ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, o King Power Stadium viu um belo jogo de futebol, com seis gols. Dessa forma, Claudio Ranieri retornou ao estádio em que foi campeão da Premier League com os Foxes em 2015/16. Contudo, com dois de Vardy, os donos da casa venceram por 4 x 2.

Leicester x Watford – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Muita intensidade e quatro gols

Jogando em casa, com o apoio da torcida e buscando a recuperação no campeonato, o Leicester vinha embalado, até porque na partida passada venceu bem o Legia pela Europa League no King Power. Assim, Maddison abriu o placar aos 16′, após lançamento de Evans e falha de Ekong, o camisa 10 fuzilou de pé direito para abrir o placar. Contudo, Dennis sofreu pênalti de Ndidi aos 30′, na cobrança King deixou tudo igual.

Em seguida, Vardy recebeu um lindo passe de Maddison na cara do gol e deu um tapa por cima do goleiro para colocar os Foxes na frente novamente, após quatro minutos do empate do Watford. Ainda na primeira etapa, Maddison cobrou escanteio na primeira trave, Vardy se antecipou de cabeça e ampliou para o Leicester, 3 x 1 no primeiro tempo.

2º Tempo: Em meio a neve, Leicester confirma a vitória

Já na segunda etapa, os jogadores tiveram de duelar na segunda etapa em meio a muita neve. Contudo, nem o gelo foi capaz de derreter o calor da partida, que ainda teve bons momentos na segunda etapa. Assim, Dennis roubou a bola no campo de ataque, partiu sozinho e diminuiu para 3 x 2, colocando fogo na partida. Contudo, sete minutos depois do gol, veio o balde de água fria para os Hornets. Dessa forma, Lookman fez o quarto gol e freou a reação do Watford.

Leicester x Watford – O que acontece agora?

Enfim, após uma sequencia de três jogos sem vencer na Premier League, o Leicester vence os três pontos. Dessa forma, soma 18 pontos, na 10ª colocação da competição e volta a campo na quarta-feira (1), contra o Southampton. Enquanto isso, após a goleada por 4 x 1 em cima do United, o Watford tem outra pedreira na próxima rodada, já que enfrenta o líder Chelsea, também na quarta-feira (1). A saber, soma 13 pontos, na 16ª colocação, duas posições acima da zona da degola.